Palácio das Artes recebe Orquestra do Instituto GPA na quinta (28)

Projeto já se apresentou mais de mil vezes pelo Brasil e também no exterior

Os amantes da boa música devem comparecer em grande número no Palácio das Artes nesta quinta-feira (28), às 20 horas, para a apresentação da Orquestra do Instituto GPA.

A entrada no Teatro Serafim Gonzalez é gratuita, com ingressos sendo distribuídos a partir de uma hora antes do espetáculo.

Com mais de mil apresentações por todo o Brasil, o projeto já esteve também em países como Argentina, Itália, França e Estados Unidos, tendo um público total que ultrapassa a 475 mil pessoas nas duas décadas de existência. 

Formado por alunos que se destacaram no curso de música do Instituto GPA, os participantes permanecem nela até completarem 21 anos, aprendendo e se especializando com o maestro Daniel Misiuk e a professora e a diretora artística Renata Jaffé. 

A Orquestra é um dos programas socioculturais do Instituto e tem como objetivo desenvolver a aprendizagem musical como ferramenta de transformação e crescimento em caráter social. Mais de 15 mil jovens entre 10 e 21 anos já tiveram a oportunidade de participar do projeto.

Endereço – Com 513 lugares, o Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, n º 1600, bairro Boqueirão. O local faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.