Empresas e Negócios

Lady Driver está em Santos com foco na segurança e empoderamento feminino no transporte

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, já contar com uma nova opção de transporte exclusivo para mulheres, crianças e idosos.

A Lady Driver, aplicativo de transporte voltado para o público feminino, iniciou suas operações na cidade em fevereiro de 2024, trazendo uma proposta inovadora de segurança e empoderamento para as mulheres santistas.

Eduardo Noal, licenciado da Lady Driver em Santos, destaca a importância da chegada do serviço à região: “Estamos entusiasmados em trazer a Lady Driver para Santos. Acreditamos que nosso serviço não apenas proporcionará uma opção de transporte mais segura para mulheres, crianças e idosos, mas também empoderará as mulheres motoristas, oferecendo-lhes uma oportunidade de independência financeira em um ambiente de trabalho seguro.”

A Lady Driver se diferencia por ser um aplicativo de transporte exclusivo para mulheres, com motoristas também femininas, garantindo um ambiente seguro e confortável para as passageiras.

Além disso, a empresa oferece flexibilidade de horários para as motoristas e a possibilidade de agendamento de corridas, atendendo às necessidades específicas de seu público.

Com a expansão para Santos, a Lady Driver reforça seu compromisso em promover um transporte mais seguro e inclusivo, contribuindo para o bem-estar e a segurança da comunidade local.

A empresa já possui presença em mais de 100 cidades no Brasil e continua a crescer, impactando positivamente a vida de milhares de mulheres e famílias.

Para mais informações sobre a Lady Driver em Santos e como se tornar uma motorista ou usuária do serviço, visite o site oficial www.ladydriver.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *