Mongaguá

Espetáculo ‘Chico: além da alegria’ acontece no sábado, no Raul Cortez

Mongaguá será palco de uma peça sobre um grande nome do espiritismo mundial. O espetáculo ‘Chico: além da alegria’ mostra a trajetória de Chico Xavier, considerado um dos médiuns mais renomados da doutrina, e será apresentado no Centro Cultural Raul Cortez, neste sábado (29), às 20 horas. A história começa em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, quando Chico ainda era criança.

A peça apresenta personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente em relação aos livros psicografados por ele. De forma singela, mas com muito humor e emoção, o espetáculo tem por objetivo propiciar momentos de alívio nesses tempos difíceis e violentos da atualidade.

Com texto e direção de Ronaldo Ciambroni, Chico: além da Alegria, promete levar dezenas de pessoas ao Centro Cultural Raul Cortez. Os ingressos estão saindo a R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira).

Harmonização musical – antes da peça, mais precisamente às 19 horas, haverá uma harmonização musical, que será realizada por Célia Tomboly e Magali Freias. A atração é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *