Diversão

Modelo abandona a igreja e fatura 20 mil reais da noite para o dia com a Privacy

“A Privacy é a melhor plataforma para ser reconhecida e valorizada criando conteúdos exclusivos”, afirmou Lina Nakamura

Lina Nakamura, de 23 anos, é uma jovem atriz que tem conquistado destaque na Privacy, plataforma de monetização de conteúdo mais acessada da América Latina. A descendente de japoneses, trocou as roupas longas e comportadas para se exibir na internet, ela que sempre foi apaixonada pelo teatro e atualmente é aluna de uma renomada escola de teatro no país graças ao faturamento como criadora de conteúdo.  

Com sua dedicação e sucesso na Privacy, Nakamura já conquistou mais de 20 mil reais em ganhos, o que lhe permitiu custear viagens e investir em seu corpo. Essas conquistas financeiras são apenas o começo, pois a jovem tem grandes planos para o ano de 2023 na plataforma. 

“A igreja me prendia, não me deixava ser quem realmente eu queria. Não era autêntica, só fazia o que a igreja mandava. Além disso, eu era pressionada a me casar com alguém da igreja. E assim aconteceu. Mas era uma relação abusiva. Não podia trabalhar, ter amigos e sair de casa. Foi então que dei um grito de liberdade, me joguei na plataforma e passei a buscar minha essência”, lembra. 

Para assumir seu lado mais ousado, como ela mesma define, Lina deixou a igreja evangélica e se divorciou do marido, que não a deixava trabalhar nem estudar. De família humilde e bem religiosa, ela lidou com o preconceito para se tornar uma criadora de conteúdo adulto. 

“Minha meta para este ano é triplicar o número de vídeos completos e em alta qualidade, além de alcançar mais assinantes e me tornar uma das tops da plataforma”, revela Lina entusiasmada. Seus assinantes podem esperar por muitas novidades nos próximos meses, já que no ano passado a jovem enfrentou um período de recuperação devido às cirurgias plásticas. Agora, pronta e cheia de vontade, promete compartilhar ainda mais de sua intimidade com seus fãs. 

Para Lina, a Privacy representa a melhor plataforma para ser reconhecida e valorizada, permitindo que ela crie conteúdos exclusivos e se conecte diretamente com seu público. Quando perguntada sobre a palavra ou frase que a representa nesse momento, responde prontamente: “Uma artista em ascensão”, evidenciando sua determinação e confiança no sucesso de sua carreira. 

Nas horas vagas, Lina desfruta de atividades como caminhar, ler, ouvir música, assistir filmes e séries, ir ao teatro, conhecer restaurantes novos e jogar videogames. Além disso, ela tem investido em sua imagem e na qualidade de seu conteúdo, realizando gastos com cirurgias plásticas, figurinos, um bom computador, câmera GoPro11 e ensaios fotográficos. 

Acompanhe o que a Nakamura vem produzindo e compartilhando na plataforma mais utilizada na América Latina, é só assinar o seu perfil: @LinaNakamura por apenas R$19,90. Além do plano mensal, há opções de planos de 3 ou 6 meses com descontos dados pela criadora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *