Festival tem Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Pixote e Leonardo

MÚSICA – População poderá trocar um quilo de alimento em entidades sociais por ingresso para os shows na Praça de Esportes Aurélio Ferrara, s/n, no Baixio

Grandes nomes da música sertaneja e do pagode estão confirmados para o Itanhaém Music Festival que acontecerá, de 18 a 21 de abril, a partir das 18 horas, na semana em que a Cidade completa 487 anos de fundação. As duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, o grupo Pixote e o cantor Leonardo são as atrações deste ano. A população poderá trocar um quilo de alimento por um ingresso para os shows que serão na Praça de Esportes Aurélio Ferrara, s/n, no Baixio.

Confira a programação:

DIA 18 (QUINTA-FEIRA) – FERNANDO & SOROCABA

A dupla, que tem música com a participação do Nego do Borel, recebeu o prêmio Single de Ouro com a faixa ‘Menina Pipoca’, uma mistura de sertanejo com funck. Os cantores somam mais de dois mil shows ao longo da carreira, com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. No repertório, canções que viraram hit como ‘Celebridade’, ‘É Tenso’, Paga Pau’, entre outras.

DIA 19 (SEXTA-FEIRA) – MARCOS & BELUTTI

Os cantores fazem parte do segundo dia da programação. Com mais de oito anos de carreira, os artistas somam quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’ e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. Eles são vencedores do Prêmio QUEM na categoria ‘Melhor Dupla’. Em 2014, o hit ‘Domingo de Manhã’ foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção ‘Aquele 1%’.

DIA 20 (SÁBADO) – GRUPO PIXOTE

Com mais de 26 anos de estrada, o grupo Pixote fará sua apresentação em Itanhaém no dia 20 de abril (sábado). Conhecido também pelos sucessos ‘Ele e Ela’, ‘Mande um Sinal’, ‘Coisas do Amor’ e ‘Brilho de Cristal’, o quarteto aposta no romantismo para conquista o público.

DIA 21 (DOMINGO) – LEONARDO

Para encerrar a noite, no dia 21 (domingo) os fãs poderão conferir as canções do cantor Leonardo, que interpretará clássicos da música romântica. Considerado um dos principais nomes do sertajeno, o artista levará ao público um repertório musical que encanta até hoje, como ‘Liga Lá em Casa’, ‘Colcha de Retalhos’, ‘A Fila Anda’, ‘Princesa’, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.