Itanhaém

Itanhaém agora permite pagamento via Pix para IPTU e tributos municipais

FACILIDADE – A nova modalidade de pagamento traz mais comodidade e agilidade para os contribuintes, além de promover a modernização dos serviços municipais

A Prefeitura de Itanhaém anunciou uma nova opção de pagamento para IPTU e outros tributos municipais: o Pix. Agora, os contribuintes podem quitar suas obrigações utilizando o sistema de pagamento instantâneo, desde que possuam uma conta corrente em um banco conectado ao serviço.

É importante ressaltar que somente serão aceitos pagamentos realizados por meio do QR Code disponível na guia de arrecadação, pois essa é a garantia de que o imposto será automaticamente baixado.

Portanto, é recomendado utilizar o QR Code fornecido, a fim de evitar possíveis problemas no processamento do pagamento.

Essa nova modalidade de pagamento traz mais comodidade e agilidade para os contribuintes, além de promover a modernização dos serviços municipais. A Prefeitura de Itanhaém está empenhada em facilitar a vida dos cidadãos, tornando esse processo mais simples e acessível.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *