São Paulo

mobizapSP oferece desconto especial para passageiros aproveitarem festas juninas e julinas

Cupom é valido até final de julho e os passageiros economizam dez reais na viagem para aproveitar as comemorações típicas

Com a chegada das tradicionais festas juninas e julinas, o mobizapSP, aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, anuncia desconto exclusivo para os passageiros utilizarem nos deslocamentos às festividades. O cupom “ARRAIALMOBIZAP” é válido para viagens de qualquer valor, sendo que o desconto é limitado a R$ 10 e pode ser utilizado até o dia 30 de julho.

Em São Paulo, bairros como Liberdade, Pinheiros e Bela Vista contam com celebrações animadas e recebem milhares de pessoas com comidas e brincadeiras típicas. Com isso, o mobizapSP quer ajudar a tornar essas festividades ainda mais acessíveis e convenientes para todos os usuários, permitindo que desfrutem de todas as atividades com praticidade e economia.

O cupom de desconto “ARRAIALMOBIZAP” está disponível tanto para novos usuários quanto para aqueles que já utilizam o app. Os passageiros devem inserir o código promocional antes de solicitar a corrida. Assim, o desconto será automaticamente aplicado ao valor total da viagem. Cabe destacar que o cupom poderá ser utilizado uma vez por cada usuário.

Além do desconto especial, o mobizapSP conta segurança e conforto para todos que utilizam a plataforma. O app possui mais de 172 mil passageiros e 60 mil motoristas cadastrados e está disponível para corridas com saída na cidade de São Paulo, mas com destino de acordo com a necessidade de quem pede a viagem.

Para os usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro” no dispositivo móvel, disponível para Android e iOS. Depois dessa etapa, é preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie para garantir mais segurança aos envolvidos.

Para mais informações, acesse: Site, InstagramFacebook e Twitter.

Sobre o mobizapSP

O mobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana, que oferece benefícios para a população. Com o objetivo de garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros, é a única plataforma administrada pela gestão pública (Prefeitura de São Paulo). O mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista e monitoramento de todos os veículos em tempo real, e em 80% das viagens o app é o mais barato do mercado. O mobizapSP pode ser acessado via aplicativo disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *