Mongaguá decreta tolerância zero contra a perturbação de sossego

Mongaguá terá um sistema de segurança especial e tolerância zero contra perturbação do sossego e atos que levem risco à segurança de moradores e turistas durante o Carnaval.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (27) no Gabinete do prefeito, com a presença de representantes das polícias Civil, Militar, Guarda Municipal, Departamentos de Comércio, Eventos, Trânsito e Jurídico, foi definida a realização de forças tarefas que terão início na sexta-feira e seguem até a terça-feira de Carnaval.

A Plataforma de Perca será uma das prioridades das ações.

“Sabemos da grande quantidade de pessoas que vão visitar nossa cidade e não mediremos esforços para que o Carnaval fique positivamente na memória de todos,” ressaltou o prefeito.

Também haverá sistema de ações especiais, com o apoio da Central de Monitoramento da cidade. O objetivo é garantir que permaneça o ambiente familiar na cidade durante os quatro dias de folia.

“Todos os equipamentos de som utilizados de forma que inflijam a Lei do Silêncio, vocês podem apreender e trazer para a Polícia Civil,” destacou o delegado titular de Mongaguá, Rui de Matos.

Dentro as ações, também será realizado o combate ao turismo irregular. Os ônibus e vans que não tiverem prévia autorização para entrar na cidade serão autuados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.