Mongaguá

Espetáculo ‘PQP! Palhaça Que Pariu’ chega a Mongaguá, sexta (30) e sábado (01)

Em mais uma ação de valorização das atividades artísticas, a Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Cultura, está trazendo a peça ‘PQP! Palhaça Que Pariu’, para o Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz). As apresentações acontecerão às 20 horas, com ingressos gratuitos, que podem ser retirados na bilheteria do local. A classificação é livre e a atração tem duração de cerca de 50 minutos.

O espetáculo levará ao palco a atriz Julia Bertollini, que também ministrará a Oficina de Palhaçaria, no sábado (01), às 15 horas, no teatro.

‘PQP! Palhaça Que Pariu’ é um espetáculo que pretende desmistificar a ideia da romantização materna, com a intenção de trazer à tona o que é ser mãe. Todo o espetáculo é feito pelas mãos de várias mães: da produção executiva ao figurino. A escolha da equipe com essa formação é proposital e tem como objetivo possibilitar o protagonismo materno e o acesso às mulheres mães aos espaços de cultura, muitas vezes negados após a maternidade. O espetáculo tem a direção de Cida Almeida, atriz, palhaça e criadora do Clã Estúdio das Artes Cômicas, que com um olhar cuidadoso trouxe para a peça aquela sensação de um encontro delicioso de final de tarde, como gosta de pontuar. O projeto foi contemplado pelo ProAC Circo 07/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *