Notícias Corporativas

Grupo Unità fará lançamentos com novas marcas durante a Feicon 2024

O Grupo Unità, distribuidora exclusiva de 14 marcas de equipamentos voltados ao segmento da construção civil, estará presente na FEICON (Feira Internacional da Construção Civil), que ocorre entre os dias 02 e 05 de abril, na São Paulo Expo, para a apresentação e lançamento de novos produtos nas áreas predial e de agricultura, além de algumas novidades, dentre elas, o lançamento da parceria com marcas de empresas americanas conceituadas do ramo, garantindo o oferecimento de ferramentas industriais e domésticas de qualidade comprovada.

E para potencializar a sua participação na Feicon, o Grupo Unità resolveu inovar utilizando-se de dois estandes durante o evento. No seu principal e maior, os visitantes poderão conferir os lançamentos das marcas Lepono, Dongying, Rongpeng e AWT, todos fabricados na matriz chinesa da holding, assim como vivenciar diversas experiências de uso dos produtos e equipamentos da empresa.

Outra novidade será a presença de um segundo estande do grupo na Feicon, onde notadamente serão apresentados o segmento de ‘ferramentas’ da marca DCA, com a possibilidade dos visitantes realizarem testes nos equipamentos/produtos, assim como o relançamento da marca Lange, que oferece suporte e complemento aos produtos DCA.

E para fechar as inovações do Grupo Unità neste ano na Feicon, a empresa aproveitará a estrutura do estande para realizar diversos treinamentos e workshops, onde o público poderá ter uma melhor orientação sobre o uso dos produtos e equipamentos oferecidos, mediante inscrição prévia.

“A nossa última participação, em 2023, foi muito proveitosa, onde conseguimos receber três selos da organização referente à nossa participação nas rotas de sustentabilidade, tecnologia e inovação. Neste ano, nossa expectativa está maior, já que seguramos o lançamento de uma parceria com uma gigante americana para a Feicon, além de todas as outras inovações que estaremos levando para a feira”, comenta o CEO do Grupo Unità, Claudinei Lange.

O Grupo Unità, com sede administrativa em Jundiaí (SP) e matriz logística em Itajaí (SC) foi fundado em 2018, com o objetivo de suprir a necessidade de empresas chinesas em realizar um trabalho diferenciado no Brasil no segmento da construção civil. Desde então, vem crescendo a cada ano e, atualmente é distribuidor exclusivo de 14 marcas em todo o Brasil, com filiais no Uruguai, Paraguai e México.

“Por trás de todo o sucesso da companhia, existe uma equipe de colaboradores movidos pelos desafios da inovação e evolução, firmados no compromisso de proporcionar a melhor experiência ao consumidor final”, diz o gestor da empresa

Outras informações estão disponíveis em www.grupounita.com.br ou pelo telefone (47) 3515-0880.

Sobre a FEICON
A FEICON é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macros setores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Com iniciativas presenciais e digitais, a FEICON conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios durante 365 dias ao ano.

Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a FEICON marca o início do calendário da construção civil no país. Para mais informações, basta visitar o site – www.feicon.com.br.

Serviço: FEICON – FEIRA INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Data: 02 A 05 de abril de 2024
Horário: Terça a Sexta, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda

SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Diretor de Atendimento – Rogério Amador
[email protected] l (13) 97410-9725

Assessor de Imprensa – Jornalista Lucas Campos
[email protected] l (13) 99795-9790