Praia Grande

Bom Prato Móvel começa a funcionar em Praia Grande

Veículo do serviço vai oferecer 300 refeições no Bairro Ribeirópolis

A partir da quarta-feira (29) a população do Bairro Ribeirópolis passa a contar com o serviço do Bom Prato Móvel. O veículo ficará estacionado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na Avenida Esmeraldo Tarquínio Soares de Campos, esquina com a Avenida Franklin Távora. Serão oferecidas 300 refeições por dia pelo preço de R$ 1,00 cada.

As refeições começam a ser servidas a partir das 11h. O Bom Prato Móvel funcionará de segunda à sexta-feira, inicialmente apenas para o almoço. As refeições serão produzidas pela unidade do Bom Prato de Praia Grande, que já ofereceu mais de 500 mil refeições desde a inauguração em 11 de julho do ano passado.

O Bom Prato de Praia Grande oferece refeições balanceadas, produzidas seguindo critérios saudáveis de alimentação, composta por salada, arroz, feijão, proteína, bebida e fruta, o que garantirá mais segurança alimentar a quem precisar.

Ocian – A unidade fixa está instalada na Avenida Vicente de Carvalho, esquina com a Rua Darcy Sarmanho Vargas, no Bairro Ocian, e oferece 1.300 almoços dia e 300 cafés da manhã. Com o serviço móvel, o Município passa a oferecer 1.900 refeições diárias por meio do Bom Prato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *