Hora de Recuperar os Cabelos: Verão pode deixar os fios fracos, ressecados e sem brilho

Confira dicas de Tio Nacho para tratar as madeixas e melhorar as agressões causadas pelo sol, cloro e água do mar

A estação mais esperada do ano também é a que deixa os cabelos mais frágeis e sensíveis. Com as altas temperaturas e maior contato com água do mar e piscina, as madeixas podem ficar mais danificadas, ressecadas e sem brilho.

Quando ficam muito tempo expostos ao sol, os fios passam por um processo oxidativo devido à ação dos raios UV, provocando danos que vão de descoloração à redução da força e perda de brilho. Além disso, o couro cabeludo pode sofrer queimaduras, principalmente para quem tem os cabelos finos ou claros.

A água do mar e da piscina intensificam ainda mais os estragos. O sal e o cloro contribuem para a perda da hidratação e da elasticidade da fibra capilar. Além disso, também quebram as proteínas encarregadas de selar internamente os cabelos, deixando-os porosos, quebradiços e com pontas duplas. Uma dica para amenizar as agressões é, depois daquele mergulho refrescante, tomar uma ducha de água doce.

Para recuperar a beleza e saúde dos seus cabelos, investir na nutrição é fundamental, principalmente se os processos forem realizados logo após a agressão. E a nova linha Tio Nacho Reconstrutor Total é uma opção eficiente para os cuidados com os fios danificados, que foram expostos às agressões e estão opacos e sem vida.

Composto por três produtos – shampoo, condicionador e leave-in de tratamento – a linha Reconstrutor Total combina a super nutritiva Geleia Real com aminoácidos de origem natural e Aloe Vera puro 100% orgânico (também conhecido como babosa), que tem alto poder de reparação e nutrição dos fios e contribui para fortalecer a fibra capilar.

O leave-in de tratamento tem fórmula concentrada que potencializa a reparação de dentro para fora, eliminando os danos e protegendo os fios. Sua aplicação deve ser após o condicionador, com os cabelos ainda molhados e somente da metade do comprimento até as pontas. Não é necessário enxaguar.

Os resultados são visíveis já no primeiro uso e, com o uso contínuo, a linha deixa os fios até 10 vezes mais fortes e resistentes, reparando os danos, nutrindo profundamente a fibra e blindando cada fio contra agressões futuras. Os cabelos ficam com muito mais brilho e maciez, com movimento e frizz sob controle.

Tio Nacho Reconstrutor Total não tem parabenos nem corantes, e, assim como todos os produtos da marca, não foi testada em animais e nem contém ingredientes oriundos de sofrimento animal.

Os itens estão à venda em farmácias e drogarias do Brasil, além de perfumarias. Preços Sugeridos: R$ 32,99 (shampoo e condicionador, ambos de 415 mL) e R$ 29,99 (leave-in de tratamento de 100 mL).

Conheça mais desta e das outras linhas de Tio Nacho acessando o link https://tionacho.com.br/ e siga o perfil @tionachobrasil no Instagram.

Sobre Genomma Lab.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, La Kesia, Lomecan e OraQuick.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: