Feira de Negócios de Itanhaém acontece em 23 de abril
Evento terá palestras, exposição de empresas e pré-inscrição até terça-feira (14)
A Prefeitura de Itanhaém realiza no dia 23 de abril a 4ª edição da Feira de Negócios, com foco no fortalecimento da economia local. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o Sebrae.
Os interessados em participar devem realizar a pré-inscrição até a próxima terça-feira (14), por meio de formulário online.
O evento é aberto ao público e acontece das 9h às 16h, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.
Durante a feira, empreendedores de diversos setores irão expor produtos e serviços. A programação também inclui palestras, workshops e demonstrações ao vivo.
A proposta é estimular o networking entre empresários, além de promover conexões com clientes, fornecedores e parceiros, e apresentar tendências e oportunidades de mercado.

