Diversão

Com merengue de 50kg, Memorial da América Latina terá Festa Julina e Festivais do Morango e do Milho em 8 e 9 de julho

Com entrada e shows grátis, o evento é pet friendly e promoverá muitas diversões para o público presente

A Art Shine promove nos dias 8 e 9 de julho a Festa Julina no Memorial da América Latina. Além de diversões e gastronomia de “arraiá” para todos, o evento será uma grande celebração à agricultura com o 14º Festival do Morango e o 9º Festival do Milho Verde.

Com entrada e shows grátis, o evento é pet friendly e reúne gastronomia para todos os paladares. A primeira delas é no Festival do Milho, cujo pátio terá diversas guloseimas como pães, bolos (de fubá, milho cremoso, fubá com doce de leite), broas, cuscuz, suco, sorvete, curau, pamonhas doces tradicionais e recheadas com queijo, pipoca, canjica, brigadeiro de milho, polenta cremosa, estrogonofe de milho com frango e espigas na manteiga.

Na Praça de Alimentação, mais iguarias que levam milho: batata suíça, galinhada, tapioca, taco, burrito, nacho. E outros quitutes como acarajé, pizza, comida oriental, geleias artesanais, massas etc.

Já no Festival do Morango, fazem parte do menu delícias como merengues – inclusive um de 50kg, fondue, tortas, bolos, pavê, folhados, mousse, bombom, trufa, brigadeiros, donuts, cookies, tortinhas, churros com massa e recheio de morango, milkshake, frapê, suco, waffle com morango e outras frutas, crepes, tapiocas, espetinho de morango com chocolate, sorvete, geleia, bombas (também conhecidas como éclair, quentão de morango e drinques diversos, paella de morango com outras frutas e chocolate.

Para o lazer da família ser completo, o evento contará com diversas barracas e food trucks com sanduíches, tacos, burritos, quesadillas, yakissoba, acarajé, pastéis, sanduíches, hambúrgueres, crepe, escondidinho, salgados em geral, massas, risoto, espetinhos (carne, frango, linguiça etc.), donuts, pipoca, brownie, cervejas artesanais, refrigerantes, sucos naturais e água.

Na programação da festa julina, além de comidas típicas, as atrações musicais e danças serão muitas, conforme programação a seguir:

Sábado, 9/07

12:30 – Voz Martin e Banda @vozmartin

14:30 – Balé Caipira

14:45 – Quadrilha com o Público

15:20 – Zona Western Band @zonawesternband

17:00 – Quadrilha Tia Valdelice @juninatiavaldelice

18:00 – Quadrilha Nova Geração @novageracaosp

19:00 – Quadrilha Levanta a Poeira @levantapoeira_corte

19:45 – Calango Brabo @calangobrabo

Domingo, 10/07

12:30 – Dolglas e Sandrinhos com participação de Wesley Back @dolglas_e_sandrinho

14:30 – Balé Caipira

14:45 – Quadrilha com o Público

15:20 – Guantas @guantas

17:00 – Quadrilha Tio Cris @juninatiocris

18:00 – Quadrilha Nova Geração @novageracaosp

19:00 – Quadrilha Levanta a Poeira @levantapoeira_corte

19:45 – Periferia a Massa @periferiaamassa

A Festa Julina contará, ainda, com gastronomia portuguesa da Quinta do Olivardo, uma área com artesanato, sapatos, bolsas, bijuterias e roupas, entre outros produtos, estará à disposição dos visitantes.

Para quem quiser passear e fazer compras, também haverá um minishopping com roupas, calçados, bolsas, acessórios, produtos de higiene e beleza, objetos de decoração e brinquedos entre outros produtos; uma área Quick Massage para relaxar.

Para as crianças terão brinquedos com custo à parte, podendo adquirir pulseiras de 30 ou 60 minutos.

O endereço do Memorial da América Latina é Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (SP), que fica a 150 metros do Terminal Barra Funda. Entrada pelos portões 2 e 5. Mais informações disponíveis no Instagram e Facebook  

Festa Julina da Art Shine Promoções e Eventos no Memorial da América Latina  

Data: 8 e 9 de julho (sábado e domingo)

Horário: das 11h às 21h

Entrada Gratuita

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (SP)

Acesso pelos portões: 2 e 5

Estacionamento pago: Portões 8 e 15

Bicicletário: ao lado do portão 9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *