Diversão

Praiamar Shopping recebe Parque Infantil para as férias de Julho

Atrações são para crianças de 04 a 12 e podem ser conferidas na Praça Central do mall 

As férias escolares de julho estão se aproximando, e para animar a criançada neste merecido descanso, o Praiamar Shopping irá receber o Parque dos Monstros, com mais de 10 brinquedos. Essa atração promete fazer a diversão da garotada. A inauguração acontece na próxima quinta-feira (22), das 16h às 22 horas, e o parque ficará disponível até o dia 30 de julho.
 

O parque será uma atividade assustadoramente divertida para todas as crianças. Contará com Monstros Gigantes, Túnel de acesso sensorial, Roda Gigante, Escorregador com torre de quatro metros, Sala Sensorial com games, Pula-Pula, Cama de Gato vertical, Parede de Moldar corpos, La Bamba, além do Teatro de Monstrinhos Animatronics e assentos instagramáveis, para registrar ótimas fotos.
 

A capacidade do parque é de até 30 crianças, com o tempo de 30 minutos por sessão. O valor para que os pequenos possam ter essa divertida experiência é de R$ 50.


“Buscamos proporcionar o melhor entretenimento e diversão para todas as idades, e com as férias de julho não poderia ser diferente. Ter um espaço seguro e divertido para os pequenos é muito importante”, afirma Viviane Morimoto, Gerente de Marketing do Praiamar Shopping.
 

Praiamar Shopping

Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping conta com 220 lojas, quatro âncoras, um hipermercado, 10 salas de cinema e estacionamento com 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas, além de uma ampla praça de alimentação, com mais de 20 opções de restaurantes e fast-food.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *