Empresas e Negócios

Novo Assaí Praia Grande Litoral Plaza Shopping abre as portas

Nesta sexta-feira, 23 de junho, o Assaí Atacadista abriu as portas de sua nova loja no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, na Baixada Santista (SP). A nova loja substitui a unidade do Assaí que existia no local e que teve o seu funcionamento encerrado no dia 20 de junho. O novo Assaí Praia Grande Litoral Plaza ocupa agora um novo espaço, que antes pertencia ao antigo hipermercado que também operava dentro do complexo. O novo Assaí Praia Grande Litoral Plaza ganha, assim, uma maior área de loja, completamente reformada dentro da geração mais moderna do atacadista.

Para melhor atender aos(às) clientes da Baixada Santista, foram criados cerca de 160 novos empregos para complementar o time da antiga da unidade – 100% dos colaboradores foram transferidos para o novo endereço, o que totaliza 323 pessoas contratadas. Desta forma, o Assaí seguirá oferecendo um bom atendimento e uma experiência de compras ainda mais completa.

Com mais de 5,8 mil m² de área de loja, o Assaí Praia Grande Litoral Plaza tem agora corredores mais largos e espaçosos, pé direito alto, climatização adequada e iluminação repensada com luminárias de LED, que contam com maior potência e são mais eficientes no consumo de energia, além de uma ambientação renovada para um momento de compras confortável e acolhedor.

Os(as) clientes do município e região também encontrarão um mix de mais de 9 mil produtos e serviços novos em relação à antiga unidade, como: o Empório de Frios, com um amplo leque de embutidos, queijos nacionais e serviço de fatiamento; Açougue, com atendimento especializado e mais de 100 opções de cortes bovinos, suínos e de aves; a seção Cafeteria e Padaria, onde estão reunidas opções de produtos de panificação e confeitaria, além de itens para lanches rápidos; e Televendas, ideal para os(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes. Além disso, o Assaí Praia Grande Litoral Plaza também participa da Semana Arrasa Preço, que encerra nesta sexta-feira, 23/06. A campanha promocional contou com uma semana inteira de ofertas ainda mais atrativas e acontece em todas as lojas do Brasil.

A atual estrutura conta, agora, com 30 caixas de pagamento, sendo 6 pontos de compras rápidas para até 15 volumes. Todos os caixas contam com a balança de pesagem de produtos de hortifruti, o que agiliza o tempo para a hora de pagar as compras. Além disso, são oferecidas mais de 300 vagas de estacionamento para carros e motos.

“Os(As) moradores(as) da Praia Grande e toda a região da Baixada Santista já conhecem os diferenciais do Assaí, com foco em preço baixo e bom atendimento”, comenta José Novaes, Diretor Regional do Assaí. “Agora, estamos trazendo para todas as famílias e, também, comerciantes, o nosso modelo mais moderno e completo de loja da Companhia e o melhor: com o mesmo endereço!”, destaca. “A nossa loja continua em casa, afinal, são 13 anos que estamos na área externa do shopping atendendo às famílias e os(as) comerciantes da região. Com o novo espaço, além de uma melhor estrutura, também, trazemos um maior mix de produtos (desde produtos alimentícios, itens de higiene pessoal, limpeza, mercearia, bebidas e outros) e serviços, como empório de frios e padaria. E tudo isso com os já conhecidos preços do Assaí, que são de 10% a 15% mais baixos do que em supermercados tradicionais”, finaliza.

No Assaí, a economia é garantida por conta da política de dois preços. Nas gôndolas, o(a) cliente encontra valores tanto para atacado (quando compra em grande quantidade) como para varejo (unitário). Além disso, também é possível parcelar a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles, a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Serviço: Assaí Praia Grande Litoral Plaza

Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, Xixová

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxilio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 08h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *