Diversão

Warley Santana se apresenta no Vent Haven ConVENTion em julho

Ventríloquo brasileiro foi homenageado como destaque do ano Arizona Ventriloquist Get Together

O talentoso ventríloquo brasileiro Warley Santana vem ganhando cada vez mais renome no cenário mundial de ventriloquia. Em abril foi homenageado como o destaque do ano de 2023 no prestigioso Arizona Ventriloquist Get Together. O evento, realizado anualmente no Arizona, reconhece os principais nomes do mundo dessa arte. E agora no meio do ano, Warley terá a oportunidade de se apresentar durante o Vent Haven ConVENTion, dia 14 de julho ao lado de grandes ventríloquos, como Jeff Dunham, Terry Fator, Paul Zerdin e Darci Lynne, tornando-se o único representante da América do Sul a participar.

A Vent Haven International Ventriloquist Convention é uma convenção anual que reúne profissionais e aspirantes de todo o mundo. O evento, que esse ano acontece de 12 a 15 de julho, além de proporcionar um espaço para aprimoramento e troca de experiências entre os profissionais, também abriga o Vent Haven Museum, o único museu de ventríloquos do mundo. Localizado em Fort Mitchell, Kentucky, 8 km ao sul de Cincinnati, o museu é um marco importante para a comunidade.

O brasileiro é presença constante na Vent Haven International Ventriloquist Convention, representando o nosso país anualmente, desde 2013. Sua participação no evento tem sido fundamental para divulgar o talento e a arte do ventriloquismo nacional em escala internacional.

Warley já teve oportunidades únicas de se apresentar em shows de grande porte. Em 2016, ele e seu boneco Plínio abriram o show do Alice in Chains em Cincinnati, Estados Unidos. Ainda em 2016, se apresentou no Japão para o público Brasileiro e voltará no final deste ano para mais uma apresentação, além de também ser a principal atração do Evento de Cultura Brasileira em Tóquio, que vai acontecer em novembro. Este ano, ele também teve a honra de abrir o show do Coldplay no Estádio do Morumbi, em São Paulo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *