Notícias Corporativas

Mouser explora o potencial da visão de máquina em sua mais recente série Empowering Innovation Together

A Mouser Electronics, Inc., a distribuidora global autorizada dos mais novos componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, lança hoje sua última edição da série de tecnologia Empowering Innovation Together (EIT), que explora o mundo da tecnologia industrial de visão de máquina. Esta parte da série de conteúdo técnico EIT investiga os sistemas, algoritmos e modelos necessáriosàvisão de máquina, com cobertura detalhada de aplicações de fabricação do mundo real.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240327137470/pt/

This installment of the Empowering Innovation Together (EIT) technical content series delves into the systems, algorithms, and models required for machine vision, with in-depth coverage of real-world manufacturing applications.

This installment of the Empowering Innovation Together (EIT) technical content series delves into the systems, algorithms, and models required for machine vision, with in-depth coverage of real-world manufacturing applications.

O uso da visão de máquina se tornou cada vez mais essencial na tecnologia cotidiana, incentivada pela demanda por processos de fabricação mais eficientes e precisos. A visão de máquina pode ser utilizada em aplicações em todos os setores, incluindo automotivo, industrial e médico. A série destaca os avanços em IA perceptiva e aprendizagem profunda em plataformas incorporadas, tecnologias que promovem as conquistas da visão de máquina.

A série inclui uma entrevista em podcast com Peter Denzinger, vice-presidente de engenharia da Vista Solutions, que discute os avanços necessários ao nível dos componentes para a colaboração entre seres humanos e máquinas. Denzinger descreve os desafios e oportunidades que a indústria de visão de máquina enfrenta.

“Nossa última temporada da série Empowering Innovation Together tem início com o potencial transformador da tecnologia de visão de máquina”, disse Yin. “Esta tecnologia de última geração está remodelando o cenário industrial. Abordamos diversas possibilidades por meio de conversas técnicas engajadoras com os principais especialistas do setor.”

A série inclui artigos, um infográfico, um vídeo e muito mais sobre a evolução da visão de máquina e a aprendizagem profunda em plataformas incorporadas, oferecendo uma análise aprofundada e detalhes técnicos aos engenheiros que desejam explorar o potencial da tecnologia de visão de máquina, suas aplicações e a oportunidade para projetos futuros.

Estabelecido em 2015, o projeto Empowering Innovation Together da Mouser é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos da indústria. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/ e siga a Mouser no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Para mais notícias sobre a Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Como um distribuidor autorizado global, a Mouser oferece a maior seleção dos mais novos semicondutores e componentes eletrônicos, além de produtos de automação industrial. Os clientes da Mouser podem esperar produtos 100% certificados e genuínos que são totalmente rastreáveis de cada um de seus parceiros fabricantes. Para ajudar a agilizar os projetos dos clientes, o site da Mouser hospeda uma extensa biblioteca de recursos técnicos, incluindo um Centro de Recursos Técnicos, junto com fichas de dados de produtos, projetos de referência específicos de fornecedores, notas sobre aplicações, informações de projeto técnico, ferramentas de engenharia e outras informações úteis.

Os engenheiros podem ficar informados sobre as novidades atuais relacionadas a produtos, tecnologias e aplicações por meio do boletim informativo eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de notícias e referências por e-mail da Mouser são personalizáveis, conforme as necessidades de projeto exclusivas e em constante transformação de clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações que recebem. Aprenda sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais ao se inscrever hoje em https://sub.info.mouser.com/subscriber/.

Sobre a Mouser Electronics

2024 – A Mouser Electronics, uma empresa do grupo Berkshire Hathaway, é um distribuidor autorizado de semicondutores e componentes eletrônicos focada em apresentações de novos produtos de seus principais parceiros fabricantes. Atendendoàcomunidade global de engenheiros de projetos eletrônicos e compradores, o site do distribuidor global, mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser oferece 28 locais de atendimento em todo o mundo para oferecer o melhor serviço ao cliente no idioma, moeda e fuso horário locais. O distribuidor faz remessas para mais de 650 mil clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de 1 milhão de pés quadrados (93 mil metros quadrados), de última geração, na área metropolitana de Dallas, Texas. Para mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes da empresa aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240327137470/pt/2073964/19/mouser-eit2024-imv-15teaser-1920×1080-en.mp4
Contato:

Para obter mais informações, contate:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

[email protected]

Para consultas de imprensa, contate:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicações Corporativas e Relações com a Mídia

+1 (817) 804-7764

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico