Notícias Corporativas

Impulso.Space USA Corp. obtém contrato para fornecer serviços integrados de lançamento à Relativity Space Inc.

A Impulso.Space USA Corp., fornecedora líder de serviços integrados de lançamento de ponta a ponta, anuncia orgulhosamente a assinatura de um contrato significativo com a Relativity Space Inc. Este acordo histórico consolida a posição da Impulso.Space como protagonista na indústria aeroespacial e destaca o seu compromisso em fornecer soluções globais abrangentes de lançamento às futuras constelações de satélites, que exigem serviços altamente responsivos e acessíveis.

Nos termos do contrato, a Impulso.Space fornecerá vários serviços logísticos e operacionais para apoiar as campanhas de lançamento e atividades relacionadas para as futuras missões da operadora de lançamento em questão. Utilizando suas instalações de última geração na Flórida, a Impulso.Space pretende desempenhar um papel fundamental para garantir o sucesso de cada missão — desde os preparativos de pré-lançamento até as operações pós-lançamento

“Estamos muito entusiasmados em realizar esta parceria com a Relativity Space e oferecer a eles nossa experiência em serviços integrados de logística e operacionais, assim como nossa mediação em capacidade de lançamento”, disse Pietro Guerrieri, CEO da Impulso.Space. “Esta parceria exemplifica nossa dedicação em oferecer soluções integradas e contínuas que atendam às necessidades exclusivas de nossos clientes e acelerem o rápido crescimento dos futuros serviços de lançamento. Estamos confiantes de que nossa parceria com a Relativity Space produzirá resultados excepcionais e abrirá caminho para novas oportunidades na indústria espacial.”

Os serviços da Impulso.Space incluem integração de carga útil, processamento de veículos de lançamento, gerenciamento de missão, remessa e outros serviços operacionais. Com um histórico comprovado de sucesso e um compromisso contínuo com a inovação, a Impulso.Space está preparada para apoiar toda a cadeia de valor dos serviços de lançamento e facilitar a execução para os usuários finais.

À medida que a Impulso.Space continua a expandir sua capacidade para construir parcerias estratégicas, ela consolida ainda mais a sua posição na vanguarda do setor espacial global ao incentivar o progresso e moldar o futuro de soluções globais e integradas para serviços de lançamento.

Para obter mais informações sobre a Impulso.Space e seus serviços integrados de lançamento, acesse https://impulso.space.

Sobre a Impulso.Space

A Impulso.Space é uma fornecedora líder de serviços integrados de lançamento de ponta a ponta, que oferece soluções completas para serviços de lançamento globais e contínuos. Com instalações de última geração e um compromisso com a excelência, a Impulso.Space dedica-se a promover a inovação e a avançar os limites dos serviços espaciais globais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Impulso.Space USA Corporation

Ascanio Montemaggi, chefe de Comunicação

[email protected]

https://impulso.space

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico