Empresas e Negócios

Avon convida maquiadores para ensinar três truques para uma maquiagem profissional

Quando o assunto é truque de maquiagem, cada um tem a sua carta na manga para transformar desde o olhar até o formato do rosto. Pensando nisso, a Avon reuniu quatro maquiadoras vencedoras do 24º Prêmio Avon de Maquiagem para dar dicas profissionais que vão fazer a diferença na sua produção. 

  1. Como preparar uma pele impecável 

Corretivo Líquido Avon Power Stay ajuda a iluminar e ressaltar algumas áreas do rosto, cobrir olheiras sem acumular nas linhas finas e destacar o contorno dos lábios. “Para dar mais profundidade, usamos os tons escuros do corretivo em pontos que queremos disfarçar. Para realçar, escolha um tom mais claro do que sua pele para iluminar a zona T”, explica a maquiadora Franciele Fidelcino, vencedora do 24º Prêmio Avon de Maquiagem na categoria revendedor. 

Para finalizar a pele, aposte no Pó Compacto Facial Avon Matte FPS 35. Segundo a maquiadora Juliana Rakoza, vencedora do 24º Prêmio Avon de Maquiagem na categoria influenciador social, o movimento correto de aplicação é sempre depositando o pó com o pincel, sem esfregar para não levantar a camada de base que poderá estar por baixo. A especialista ainda explica que é possível utilizar o Blush em Pó Avon sem perder o efeito mais natural da make: “Basta você dar algumas batidinhas no cabo do pincel para tirar o excesso de produto nas cerdas, antes de aplicar na pele”, ensina.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *