Diversão

Comediante Matheus Ceará apresenta seu novo stand up comedy no Rocket Sea Club, em São Vicente

Evento acontece no dia 06 de fevereiro, a partir das 21h. Ingressos à venda na plataforma Articket

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, Matheus Ceará irá apresentar seu novo stand up comedy no dia 06 de fevereiro, a partir das 21h, no Rocket Sea Club, em São Vicente (SP). Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Articket.
 

Com o show “Vocês pedem, eu conto!”, o artista volta às origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta, abordando temas comuns à comédia. A apresentação traz o público para dentro do show, abrindo para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.
 

O humorista sempre teve uma enorme audiência com seu quadro na “Praça é Nossa”, além de recorde de público em todo o Brasil.

Sobre Matheus Ceará
 

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e, aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o famoso apelido “Matheus Ceará”. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.
 

Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
 

“Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.
 

Com o “A Inocência está Perdida”, ele rodou o país com seu último show de personagem e em 2018 se reinventou com o “De Cara Limpa e Boca Suja” sem a indumentária nordestina.
 

Para 2022 ele trouxe um formato inédito de show também de cara limpa, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. E agora temos seu novo “Stand Up”, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto”.

Serviço:
 

Stand up Comedy — Matheus Ceará: De volta às origens

Quando: 06 de fevereiro

Horário: 21h

Local: Rocket Sea Club

Endereço: Avenida Tupiniquins, 590, Japuí –São Vicente (SP)

Ingressos: Articket

Sobre o Rocket Sea Club

O Rocket Sea Club é um espaço de eventos localizado em São Vicente que possui uma bela vista para o mar, além de área gourmet com bares, temakeria, hamburgueria e restaurante de área culinária, sob o comando do chef Marcos Schwingel. Também contempla um espaço para shows com lounge, inovando nos quesitos conforto e estilo. Com capacidade para 3 mil pessoas, o espaço foi projetado pelo arquiteto Heitor Paulucci e tem quatro camarotes fixos e espaço VIP para festas, casamentos e eventos corporativos exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *