Diversão

IZA se apresenta em Praia Grande

IZA se apresenta no Estação Verão Show, que acontecerá no Kartódromo Municipal de Praia Grande no dia 04 de fevereiro. Filipe Ret também se apresentará na mesma noite.

O repertório da apresentação é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como PesadãoGinga e Dona de Mim, que integram primeiro álbum. IZA canta também singles lançados depois que são sucesso como BrisaMeu Talismã e Evapora, além GuetoSem Filtro e .

Os singles Mole, Mó Paz e Droga, que fazem parte do recém-lançado projeto Três, também farão parte do repertório. As músicas do projeto Três, segundo adianta a cantora, estarão no novo álbum, com lançamento em 2023, pela Warner Music.

No palco, IZA é acompanhada por 8 bailarinos e canta à frente de um telão com imagens de todos os clipes já lançados, em sincronia com as músicas. Os músicos que tocam ao lado da cantora são o DJ Alex Favilla, Bruno Costa (guitarra), Thiago Oliveira (teclado), Cleverson Silva (bateria), o trio de sopro Jorge Continentino, Sergio de Jesus e Gesiel Nascimento, e os backing vocals Murilo Santos, Leticia Pedroza e Leo Baptista.

SERVIÇO
Local: 
Kartódromo de Praia Grande | Rua Luiz Arikawa, s/n
Data: Dia 04 de fevereiro | Sábado
Horário: a partir das 19h
Preços: De R$ 70 a R$ 460

Vendas | https://www.guicheweb.com.br/estacao-verao-show-2023_19903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *