esports

Opera GX lança segundo episódio de seu game show Hot Tab Hero

Programa apresentado por Otaviano Costa e Gabriela Zambrozuski foi lançado em janeiro no Brasil

O Opera GX, o primeiro navegador gamer do mundo, acaba de lançar o segundo episódio do seu game show Hot Tab Hero, que estreou no Brasil com grandes nomes do cenário gamer no mês passado. Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o novo desafio traz o time do gamer Calango e composto pela jogadora Multi e pelo vlogger Renan contra a equipe do YouTuber Gusang, do streamer de PS2 Venão e do “influenciador das antigas” Core. O segundo capítulo do game show, criado em parceria com a produtora global Dentsu Creative, está disponível no canal Opera GX no Youtube assim como o primeiro.

No jogo, gravado com plateia ao vivo, os participantes encaram três rodadas de perguntas de múltipla escolha. O grupo que tiver mais respostas certas garante vaga nas finais para concorrer até 40 mil reais em prêmios. No final de cada um  dos episódios, apenas um time pode ser coroado o campeão e levar para casa a recompensa para distribuir aos seus seguidores por meio de sorteios, vouchers e descontos em games ou ainda com outras iniciativas a serem definidas posteriormente.

Sobre o Opera GX 

Desde a sua criação, em 2019, o Opera GX se tornou rapidamente o navegador escolhido por milhões de gamers que buscam uma experiência de Internet mais personalizada. Junto com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado no mundo dos jogos, o GX inclui CPU, RAM e limitadores de largura de banda de rede que tornam o navegador menos dependente dos recursos da máquina para executar bem os jogos online. O navegador também inclui um recurso chamado ‘Hot Tabs Killer’, que permite aos usuários “acabarem” com as abas que mais desperdiçam recursos, e o GX Cleaner para eliminar aqueles arquivos antigos indesejados. O Opera GX lançou o seu próprio servidor ‘Discord’ que, agora, conta com mais de 400 mil membros.

Sobre a Dentsu Creative 

A Dentsu Creative é uma rede criativa global que transforma marcas e negócios através do poder da criatividade moderna. Liderados pelo chefe global de criatividade Fred Levron, 9.000 especialistas em todo o mundo trabalham juntos para oferecer ideias que criam cultura, moldam a sociedade e inventam o futuro. A Dentsu Creative foi criada em junho de 2022 para atender à necessidade de simplicidade de um cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *