esports

O mestre de artes marciais Bruce Lee participa da ação no PUBG MOBILE

O herói de ação amado internacionalmente se junta ao PUBG MOBILE em Embate Marcial na versão 2.4 por tempo limitado

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, tem o prazer de anunciar uma parceria com a The Bruce Lee Family Company para trazer o ícone internacional e um dos artistas marciais mais influentes do século XX para o PUBG MOBILE.

Embate Marcial está chegando na atualização 2.4! Com lançamento no final deste mês, o PUBG MOBILE sediará uma celebração em vários mapas, juntamente com elementos especiais do jogo, marcando o impacto cultural único do ícone da luta. De conjuntos de roupas a chapéus, o PUBG MOBILE fornecerá aos jogadores uma variedade de maneiras de se expressar com itens exclusivos de Bruce Lee e de se vestir no estilo icônico deste mestre das artes marciais.

Até hoje, Bruce Lee ainda é uma inspiração para muitos em todo o mundo”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games. “Como uma das estrelas mais influentes e conhecidas do século XX, muitos jogadores de PUBG MOBILE são grandes fãs dele. Estamos incrivelmente orgulhosos de honrar seu legado, trazendo muitos elementos de sua aparência e personalidade para o jogo. Espero que esta parceria proporcione uma experiência incrível para os jogadores de PUBG MOBILE e para os fãs de Bruce Lee.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo”, disse Dennis Chang, Sócio-gerente da The Bruce Lee Family Company. “Com o crescimento contínuo e sem precedentes das comunidades globais de jogos online, temos a sorte de ter encontrado um parceiro tão colaborativo como o PUBG MOBILE, que está na vanguarda do crescimento fenomenal dos jogos para dispositivos móveis e que criou um jogo tão empolgante e inovador que realmente ressoa com a base de fãs de Bruce Lee.”

Bruce Lee é uma das figuras mais célebres do século XX, um artista marcial e ator a quem se atribui a explosão de interesse pelo cinema de artes marciais no ocidente. Depois de cultivar suas habilidades em uma ampla variedade de artes marciais, Bruce Lee desenvolveu a sua própria, o Jeet Kune Do, cujas filosofias podem ser aplicadas ao combate, bem como a situações desafiadoras da vida.

A colaboração apresentará uma coleção exclusiva de roupas no jogo e outros itens disponíveis por tempo limitado. A partir de 10 de janeiro, o Conjunto do Bruce Lee Alma do Kung Fu, o Conjunto Bruce Lee Especialista Marcial e o Conjunto Bruce Lee Sr. Kung Fu fornecerão aos jogadores diferentes visuais icônicos do mestre das artes marciais. Uma série de skins para veículos, pára-quedas e muito mais, também estão disponíveis, bem como emotes temáticos de Bruce Lee.

Por fim, os jogadores podem participar do evento Aprendiz Onírico de 10 a 26 de janeiro para obter acesso a recompensas exclusivas ao acompanhar Bruce Lee em uma série de testes desafiadores.

Mais informações sobre a versão 2.4 serão reveladas em breve, portanto, fique atento!

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

Sobre Bruce Lee

Bruce Lee, nascido como Lee Jun-fan (em chinês: 李振藩) em 27 de novembro de 1940, é um ator, diretor, artista marcial, instrutor de artes marciais e filósofo sino-americano. Lee é um pioneiro dos filmes de ação de artes marciais e fundador do Jeet Kune Do, uma filosofia híbrida de artes marciais baseada em diferentes disciplinas de combate. Embora já tenham se passado quase 50 anos desde a morte de Lee, sua influência em todo o mundo é mais forte do que nunca. Lee é considerado um dos comentaristas, críticos, defensores e artistas marciais mais influentes de todos os tempos e é um ícone da cultura pop do século XX que fez a ponte entre o Oriente e o Ocidente.

Sobre Bruce Lee Family Company

A Bruce Lee Family Company é uma organização baseada em missão que se dedica a compartilhar a arte e a filosofia de Bruce Lee para inspirar o crescimento pessoal e a individualidade harmoniosa em nosso planeta. Os produtos e conteúdo que criamos buscam abrir corações, estimular a imaginação e nos fazer sentir conectados uns aos outros através do cultivo de nossos talentos individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *