Notícias Corporativas

ExaGrid nomeia Sam Elbeck como vice-presidente de vendas e parceiros de canal nas Américas

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas da indústria, anunciou hoje a nomeação de Sam Elbeck como o novo vice-presidente de vendas e parceiros de canal nas Américas.

“Estou na expectativa de trabalhar com as equipes de vendas da ExaGrid nas Américas e ajudar a ExaGrid a acelerar seu crescimento dentro do mercado de armazenamento de backup de $ 6 bilhões”, afirmou Sam Elbeck. Ele trabalhará com as equipes locais da ExaGrid nos EUA, Canadá e América Latina, junto com cada vice-presidente de área, para fortalecer as parcerias de canal e construir programas de sucesso com os principais revendedores parceiros em cada região.

Sam Elbeck recentemente juntou-seàExaGrid após seu cargo como vice-presidente de vendas e parcerias nas Américas na Arcserve e, antes disso, foi diretor global sênior de vendas para conformidade digital e backup SaaS na Veritas. Sam também foi vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios na Globanet e ocupou cargos de liderança técnica e em vendas na Symantec e IBM.

“A ExaGrid continua expandindo, com equipes de vendas em mais de 30 países, bem como 4.200 instalações com clientes ativos em mais de 80 países”, afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Sam Elbeck, que liderará as equipes de vendas nas Américas e trabalhará com elas para aumentar nossas parcerias de canal e levar nossa solução de armazenamento de backup em camadas para mais organizações”.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de sua pontuação: +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico