Notícias Corporativas

ArcGIS Basemaps da Esri integrados no Autodesk Civil 3D e AutoCAD

Líderes da indústria nos setores de arquitetura, engenharia e construção (AEC) estão cada vez mais dependendo da interoperabilidade entre sistemas de informação geográfica (GIS) e modelagem de informações da construção (BIM) para reduzir custos e aumentar a eficiência em projetos de construção. Para ajudar as organizações de AEC, a Esri, líder global em inteligência de localização, e a Autodesk, líder da indústria em design e engenharia, estão expandindo sua aliança estratégica.

“A Esri tem orgulho de trazer essa nova integração aos usuários da Autodesk, capacitando-os com uma visibilidade aprimorada das condições existentes para oferecer decisões de design mais embasadas que reduzem impactos ambientais”, disse Kathleen Kewley, diretora da Esri de desenvolvimento de negócios globais de AEC.

A integração dos ArcGIS Basemaps com Civil 3D e AutoCAD oferece aos profissionais de AEC dados geoespaciais detalhados e capacidades de mapeamento. As novas integrações unificam ainda mais GIS e BIM, oferecendo valor comercial real para arquitetos, engenheiros, planejadores e empreiteiros.

“Explorar o potencial dos ArcGIS Basemaps no Civil 3D e no AutoCAD oferece aos usuários uma perspectiva geográfica sem igual, impulsionando a precisão na tomada de decisões e promovendo um ambiente de construção mais sustentável”, disse Eric DesRoche, gerente sênior de estratégia de infraestrutura e design AEC da Autodesk. “Essa nova integração é uma prova do nosso compromisso inabalável com a inovação e a colaboração”.

“Os ArcGIS Basemaps são a base dos nossos produtos de mapeamento”, disse Bridget Brown, diretora de gerenciamento de informações e geoespacial da HDR, usuária do software da Esri e da Autodesk. “Esses mapas-base cuidadosamente estilizados não apenas oferecem um contexto de localização fundamental, mas também libertam nossas equipes da necessidade de criá-los do zero, permitindo que nos concentremos em dados específicos do projeto. Além disso, a capacidade de personalizar esses mapas-base usando o editor de estilo de tile vetorial nos capacita a explorar novos domínios de criatividade cartográfica quando necessário”.

“Os ArcGIS Basemaps são a tela contextual que estabelece um dos elementos mais importantes ao responderàpergunta ‘onde’”, disse Darin Welch, vice-presidente associado de design, geoespacial e inteligência comunitária da HNTB Digital Transformation Solutions, outro usuário da Esri e da Autodesk. “Os mapas-base da Esri equiparam nossas equipes com representações imediatas e precisas do mundo ao redor, e a consciência situacional necessária para tomar as melhores decisões de transporte para melhorar nossas comunidades”.

Saiba mais sobre a parceria entre a Esri e a Autodesk.

Autodesk

Autodesk e o logotipo da Autodesk são marcas registradas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc. e/ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou em outros países.

Sobre a Esri

A Esri, líder global de mercado em software de sistema de informações geográficas (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software da Esri é implementado em centenas de milhares de organizações em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e a análise geoespaciais, a Esri desenvolve as soluções mais inovadoras que utilizam uma abordagem geográfica para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, colocando-os no contexto crucial da localização. Visite-nos em esri.com.

Copyright © 2024 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico