Diversão

Em segunda capa da Rolling Stone, Dulce María usa look de brasileira e se mostra mais rockeira do que nunca

A revista Rolling Stone disponibilizou a segunda capa de sua mais nova edição estrelada pela cantora e atriz Dulce María. Nesse novo clique, a estrela mexicana, reconhecida por sua influência na moda e suas escolhas ousadas, exibe seu estilo autêntico e resgata seu lado mais rockeiro.

Com toda sua autenticidade, Dulce María compõe o visual com um look ousado cheio de detalhes que refletem sua personalidade. Além das correntes que conferem um ar de rebeldia, uma característica que sempre a acompanhou ao longo de sua carreira, a peça inclui elementos que a representam, como pingentes com símbolos da paz, uma de suas marcas registradas. Ela também surge com uma maquiagem marcante nos olhos.

O look usado pela estrela mexicana é da marca Artemisi, uma grife brasileira idealizada por Mayari Jubini, que se destaca por suas coleções de designs exclusivos e peças sob medida. A estilista já vestiu grandes celebridades ao redor do mundo, incluindo Demi Lovato, Anitta, Luisa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla e a atriz americana Julia Fox. Agora, ela preparou a peça exclusivamente para expressar e marcar esse momento da carreira de Dulce.

Confira: https://www.instagram.com/p/CyB0LAcgn31/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A primeira capa, na qual Dulce já surge em um ensaio sensual e empoderado, gerou uma grande repercussão e se tornou um marco na carreira da artista, que é a primeira mexicana a estampar a revista brasileira. A presença da cantora não só demonstra sua influência na cena da música latina, mas também seu impacto na indústria da moda, já que suas escolhas de estilo audaciosas seguem inspirando gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *