Empresas e Negócios

NISSIN FOODS DO BRASIL apimenta o mercado e lança o Nissin Lámen Galinha Caipira Picante

O sabor mais amado e vendido do Brasil acaba de ganhar uma nova versão que promete conquistar ainda mais paladares

O maior lançamento da NISSIN FOODS BRASIL no ano está prestes a chegar às gôndolas de todo o país: o novo Nissin Lámen Galinha Caipira Picante, destinado a satisfazer os mais exigentes paladares.

Pensado com o intuito de proporcionar um toque picante à versão mais amada pelos consumidores, o calor e sabor intensos se misturam perfeitamente, proporcionando uma experiência inédita.

Após analisar o mercado brasileiro e identificar que um dos temperos mais consumidos é a pimenta, presente em boa parte das refeições, a marca decidiu desenvolver uma versão especial do tradicional sabor Galinha Caipira. Disponível a partir de outubro, a novidade tem o mesmo valor da sua versão original e chega para expandir o portfólio da linha Nissin Lámen e se juntar aos outros SKUS que são sucesso em todo o Brasil. Com embalagem preta e a ilustração de chamas, o novo produto ganhará destaque nas prateleiras.

A marca já conta com a linha NISSIN HOT, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar a todos os gostos, incluindo o de pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.

“Esse é o lançamento que todos esperavam. O Nissin lámen Galinha Caipira Picante representa a tradição da NISSIN e o seu comprometimento com a inovação, pois estamos sempre em busca de novas propostas de consumo para os nossos consumidores, muito em linha com o que acreditamos atender às necessidades de diferentes públicos”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O lançamento também contará com uma campanha de marketing, que estreia em novembro nas principais plataformas digitais.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *