Empresas e Negócios

Poluição é grande vilã do envelhecimento precoce

Uma dica para evitar isso, é apostar em cosméticos antioxidades

Um estudo revelado pelo Journal of Investigative Dermatology, revista médica especializada em dermatologia, mostrou em um experimento realizado com 400 mulheres do norte da Europa, que a exposição à poluição aumenta o aparecimento de manchas hiperpigmentadas e a definição de rugas e linhas de expressão mais marcados.

“A poluição atmosférica não prejudica só os seus pulmões! Você sabia que ela também tem um imenso impacto negativo na saúde e beleza da pele? Junto com os raios solares, é uma grande vilã do envelhecimento precoce, pois desencadeia processos inflamatórios que causam o aparecimento de rugas, marcas escurecidas e flacidez”, explica ? Andrea Bannach, gerente médica em dermatologia de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios

Uma dica para evitar isso, é apostar em cosméticos antioxidades. A Profuse acaba de lançar o novo 8D Hyalu+, inovação desenvolvida especialmente para combater o expossoma – o nome dado ao estresse oxidativo da pele causado pela poluição.

Com oito tipos de Ácido Hialurônico, ele fortalece, regenera e protege a barreira cutânea contra a poluição atmosférica, além de promover hidratação instantânea e duradoura. E tem mais! O 8D Hyalu+ ainda melhora a luminosidade e a textura, previne linhas de expressão e repara rugas finas. 

Com sensorial diferenciado, alta espalhabilidade e rápida absorção, é hipoalergênico, dermatológica e oftalmologicamente testado para todos os tipos de pele. Em duas versões, 30ml e 50ml, para levar no necessaire, tem resultados comprovados e percebidos já no primeiro mês de uso.

O novo 8D Hyalu+ oferece uma fórmula com ativos pré e pós-bióticos, anti-inflamatório e proteção contra os radicais livres causados pela poluição:

  • MOISTSHIELDTM HA: ativo que combina 8 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes pesos moleculares e um polissacarídeo vegetal, funcionando como hidratante e antirrugas. As diferentes moléculas de AH promovem um preenchimento hídrico, ajudando a pele a se manter saudável e hidratada;
  • NIACINAMIDA (Vitamina B3): ação antioxidante, hidratante, anti-inflamatória e restauradora da pele;
  • ECOSKIN: complexo pré e pós-biótico com função de equilibrar o bioma cutâneo comprometido pelas agressões diárias, além de fortalecer a pele e suas defesas naturais;
  • BIODTOX: com ação antipoluição, combate a oxidação gerada por poluentes ambientais.

PREÇO SUGERIDO: R 116,90 (30ml) e R 179,90 (50ml)


CAC Aché 0800 701 6900
Saiba mais sobre Profuse pelo site e conecte-se às redes sociais da marca:
Site Profuse | Facebook Profuse | profuseoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *