Itanhaém

Prefeitura instala novos abrigos nos pontos de ônibus de todo o Município

NOVIDADE – Serão instalados nesta primeira fase 40 novos equipamentos, distribuídos por todas as regiões de Itanhaém por meio de um cronograma

A fim de proporcionar melhor infraestrutura aos usuários de transporte coletivo do Município, uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança iniciou a substituição dos abrigos nos pontos de ônibus da Cidade. Serão instalados nesta primeira fase 40 novos equipamentos, distribuídos por todas as regiões de Itanhaém por meio de um cronograma. A programação priorizará os pontos com maior demanda de passageiros.

Os abrigos são totalmente compostos e cobertos por fibra, um material mais resistente e de baixa condutividade elétrica. Os modelos seguem os padrões já existentes, com assento e cobertura, porém, a pintura dos novos abrigos será em azul e branco.

“Nosso objetivo é oferecer maior qualidade de vida aos usuários que dependem diariamente do transporte coletivo”, destaca o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli Campos Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *