“Gigantes do Mar” homenageará o campeão Adriano de Souza ‘Mineirinho’

Um mural de 60 metros quadrados será uma pequena e singela homenagem à grandiosidade do atleta Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, campeão mundial pela Liga Mundial de Surf – WSL (World Surf League).

O evento artístico ocorre com envolvimento de diversos parceiros, também com foco em promover o esporte e o meio ambiente. É uma realização da ONG Esporte Vida, por meio do Projeto Surf Escola, que hoje atende a cerca de 80 famílias e a Ó! Entretenimento, produtora de audiovisual que promove a cultura em diversas cidades de São Paulo. Complementam a parceria o Projeto Pitanga, Instituto Biopesca e Polícia Militar Ambiental, que fazem ações de promoção e defesa do meio ambiente.

Segundo Andress Correa, da Ó! Entretenimento, será pintado um mural artístico pelos artistas Erick Wilson e Carlos Pedrosa do Projeto Gigantes do Mar, de São Paulo e plantio coletivo de um bosque frutífero pelo Projeto Pitanga, de Itanhaém. “Essa intervenção ocorrerá no prédio da ONG Esporte Vida, que sedia o projeto Surf Escola, com produção independente de um grupo de artistas da Ó! ENTRETENIMENTO, aqui de Mongaguá”.

O evento é aberto ao público e

SERVIÇO

MURAL ARTÍSTICO GIGANTES DO MAR – ADRIANO DE SOUZA

Execução: 6, 7 e 8 de maio, das 9 às 17 horas.

Local: Avenida Dudu Samba, esquina com Avenida Dr. Mario Covas Junior, Centro de Mongaguá. Ponto de referência: lateral do Rio Mongaguá.

Inauguração: Domingo, 12 de Maio, a partir das 14 horas.

Cronograma de Inauguração
14h – Plantio do Bosque
15h – Atividade Educacional com o Instituto Bio Pesca
16h – Interação interdisciplinar com a Polícia Ambiental
17h – Inauguração Oficial do Mural com a presença de Adriano de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.