Empresas e Negócios

Sallero conquista 3 medalhas no FIP

A agência recebeu três premiações no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos, principal premiação anual de Live Marketing

Sallero,  agência de design de experiências especializada no desenvolvimento de soluções integradas de Marketing, Conteúdo e Mídia acaba de conquistar três medalhas no FIP (Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos), principal premiação anual de Live Marketing da América Ibérica. O anúncio foi feito ontem, 20, em cerimônia realizada em Buenos Aires, na Argentina.

  • Medalha de Ouro – Boehringer Ingelheim Saúde Animal (BIAH) –  Café Com Mais Leite – na categoria: MP.22 – Melhor ação vinculada ao Agro, Cultivos e seus Provedores –  Com o objetivo de promover o alcance do Programa Mais Leite, programa de relacionamento da marca, e o portfólio dos produtos da linha leite da BIAH, a Sallero criou um videocast, um formato inovador para o segmento, reunindo grandes nomes do mercado para discutir as melhores práticas para aprimoramento da produção da pecuária leiteira.
  • Medalha de Prata – Heineken 0.0 – categoria: MP.2 – Ações de bebidas alcóolicas e não alcóolicas – a campanha de ativação realizada entre 2020 e 2021 teve como objetivo promover a presença da marca em eventos com a proposta de consumo da bebida sem álcool, em ocasiões como ao praticar esporte, ao dirigir ou até mesmo no trabalho. A Sallero trabalhou no planejamento e execução do calendário de ativações programadas e realizadas ao longo de todo o período de lançamento do produto, mesmo em meio a pandemia da Covid-19.
  • Medalha de Prata – L’Oréal Paris – Hidralurei em Paris – categoria: MP.3 – Ações de produtos vinculadas à saúde, cosmética e estética corporal – a promoção L’ORÉAL PARIS – HIDRALUREI em Paris, realizada entre março e maio deste ano, distribuiu centenas de prêmios ao longo de três meses de campanha e sorteou uma consumidora para receber o grande prêmio: uma viagem para Paris com acompanhante para assistir ao Desfile da L’Oréal na Paris Fashion Week, realizado em outubro.

“Fechar o ano com uma conquista do porte e da importância do FIP nos deixa muito feliz e com a certeza de que estamos no caminho certo. Não há maior orgulho do que ver o time reconhecido pelo trabalho desenvolvido junto com nossos clientes. E na Sallero acreditamos que parceria é chave para o sucesso de todo e qualquer projeto, e praticamos isso todos os dias”, celebra Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Sobre a Sallero

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Sallero é uma agência de design de experiências que transforma a relação entre pessoas e marcas. Suas entregas estão ancoradas em quatro pilares de atuação: Ativações e Eventos, Branding, Presença Digital e Relacionamento e Promoção. A agência, que atua em todas as regiões do Brasil, já recebeu mais de 20 prêmios nacionais e internacionais nos últimos 5 anos, e conta com um time de 40 profissionais distribuídos entre as áreas de atendimento e negócios, planejamento, criação, produção e conteúdo. A Sallero faz parte do Grupo CDI, um dos maiores de comunicação corporativa do Brasil, com mais 500 clientes atendidos, mais 250 colaboradores distribuídos em 5 BUs, e que conta ainda com diversos parceiros globais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *