Diversão

Grátis no feriado: Avenida Paulista terá gnomos, fadas, bruxas, Cerimônias do Cacau e Festival de Gastronomia Latina neste final de semana

Além de entrada, shows, vivências e palestras gratuitas, a edição de primavera do Mercado Místico terá chefs de cinco países e mais de 120 expositores 

Com entrada, shows, atrações, vivências gratuitas e mais de 120 expositores, o Mercado Místico e o Festival de Gastronomia Latina acontecem neste final de semana, 9 e 10 de setembro, das 10h às 20h, no Club Homs São Paulo.

Promovido pela Art Shine, o evento tem uma programação completa para quem gosta de astrologia, misticismo, esoterismo, pedras e quer se aprofundar mais nos mais diversos temas, além de poder apreciar sabores de chefs provenientes de cinco países da América Latina.

Além disso, serão 12 palestras, 12 facilitadores de vivências, 2 oficinas, 63 apresentações artísticas e 40 oraculistas durante os dois dias.

Mais de 120 expositores dos mais diversos segmentos 

Dentre os expositores da edição de primavera do Mercado Místico terão Produtos Diversos Místicos (Pedras e Cristais, Incensos, Grimórios, kits energéticos, Orgonites, Velas, Gnomos, Fadas, Difusores, Baralhos e Tarot, Livros e Diários, Chápeu de Bruxa, varinhas, ferramentas de radiestesia, bastões, produtos wicca), Produtos de autocuidado e bem-estar (sabonetes, cremes hidratantes, shampoo, sprays energéticos, protetor labial, óleos essenciais, perfumes, aromatizadores, água para lençóis, banhos naturais, escalda pés, chás, sais de banhos), Decoração (cerâmica, luminárias, imagens religiosas, taças, quadros, incensários, mandalas, imãs, mobiles, espelhos), Acessórios (Acessórios com pedras e cristais, prata, japamalas, circlets, gargantilhas,pulseiras e colares de orixás), Moda (Indiana, Xamânica, Medieval, Rockwear, Mística).

Ainda estão incluídos serviços de Flash Tattoo, Tattoo de Henna, Massagem, Reflexologia e Limpeza Xamanica, Leitura de mãos, vidência dos olhos, bola de cristal, baralho cigano, vidas passadas, fotomancia, dadomancia, oráculo das conchas, borra de café, radiestesia, runas, tarot cósmico, tarot egípcio, búzios, entre outros.

A programação completa do final de semana será:

Palestras – Sábado – 09/09

12h30 – Priscila Picon – Banhos de ervas para amor e prosperidade

13h30 – Tânia Gori – Será que você é uma bruxa? Venha descobrir!

15h – Luiz Netto – Proteja seu lar e a sua energia com o Feng Shui da alma

16h15 – Jessyca Natann – As luas e seus feitiços

17h30 – Fabi Fortunato – O tarot transforma

18h45 – Cigano Renan – Feitiços e rituais para transformar a sua vida

Palestras Domingo – 10/09

12h30 – Ricardo Huggin – O poder da vela

13h30 – Cris Meinberg – Benzimento Coletivo – Abrindo Caminhos com os quatro elementos

15h – Beatriz Rocha – A magia dos Chás: criando poções com as ervas

16h15 – Juliana Martinez – A influência dos cristais na nossa vida

17h30 – Marcela Rivera – Relacionamentos Sistêmicos: êxito no amor

18h45 – Luciane Reis – Como transformar as maldições ancestrais em bênçãos

Vivências Sábado – 09/09

14h – Claudiane Azambuja – Os registros akáshicos dos cristais – O enigma da existência

15h15 – Espaço Cyda Godoy – Vivência dos quatro elementos sagrados

16h30 – Beatriz Ricco – Vivência do Cacau

17h45 – Victoria Mansur – Desmistificando o tantra: os segredos da sexualidade sagrada

19h – Cigana Kalila – Ritual para abertura de caminhos com a energia cigana

Vivências Domingo – 10/09

11h30 – Chris Guima – Prática de Magnestismo – Método Phenomenon

12h30 – Marcela Rivera – Constelação Sistêmica Familiar

13h45 – As Filhas da Luz – Sound Healing – A cura através do som

15h30 – Espaço Cyda Godoy – Ritual da primavera e a cura do cardíaco

16h45 – Cigano Renan – Ritual cigano para limpeza, prosperidade e cura

18h -Tati Sebenello – Abrindo caminhos para o amor

19h – Elaine Lima – Cerimônia do Cacau

No sábado, às 12h30, terá workshop gratuito com Larissa Lima sobre Incensos Naturais e no domingo, às 16h, será a vez da Lady Agatha com oficina de dança cigana.

Limpeza Xamânica Gratuita

A limpeza xamânica é realizada pelo Espaço Cyda Godoy, que é fundado por Cyda Godoy, uma mãe de santo que dedicou 30 anos em curas herbais e práticas espirituais e que atualmente é guiado pela sua filha, Nadyja, que continua  trazendo soluções ancestrais para problemas modernos, cuidando de saúde, bem-estar emocional, questões espirituais, financeiras e relacionamentos.

A limpeza xamânica é uma terapia de cura que, através do método de extração Xamânica, com utilização dos quatro elementos da natureza, faz uma limpeza energética muito profunda. Este processo permite detectar e limpar energias que estão no campo energético de uma pessoa, mas não lhe pertencem.

Apresentações Artísticas

Serão diversos tipos de danças que conectam culturalmente com a diversidade do Brasil e outros países. Dentre elas serão dança afro, cigana, tribal fusion, ATS, bellydance, do ventre clássica e ventre com fusão de diversos estilos, egípcia, flamenca, FCDB style, espanhola e muitas outras.

Cerimônia do Cacau

O Cacau é considerado um fruto ancestral e com poderes curativos. Na cerimônia do cacau, também conhecido por muitos como ritual, o fruto é utilizado como ferramenta de conexão espiritual e auto exploração. Os participantes promovem uma conexão interior, promovendo uma imersão do autoconhecimento com o consumo lento da bebida, de forma consciente e a reverenciando. Nessa prática os participantes podem explorar suas questões pessoais, descobrir novas perspectivas sobre si próprio e até mesmo enfrentar seus medos.

A cerimônia do cacau acontecerá no sábado com a terapeuta Beatriz Ricco, às 16h30, e no domingo com a terapeuta Elaine Lima, às 19h.

Gastronomia Latina com chefs de cinco países

Juntamente ao Mercado Místico terá o Festival de Gastronomia Latina, com chefs de cinco países, sendo Mi Sabor Latino Mexicano, Tentaciones da Venezuela, El Mercadido Peruano, Delicias Paisas Colombia e Acarajé da Socorro Brasil.

Além disso, o evento ainda terá hambúrguer, fritas, crepes, doces latinos, merengue, cocada, brownies, trufas, brigadeiros e outros.

O Mercado Místico será sábado (9) e domingo (10), das 10h às 20h. O Club Homs está localizado na Avenida Paulista, 735, a 300 metros da estação Brigadeiro do metrô, linha verde. Mais informações disponíveis no Instagram e Facebook  

Mercado Místico

Quando: dias 9 e 10 de setembro (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 20h

Local: Club Homs

Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Entrada: gratuita

Transporte público: 300 metros da estação Brigadeiro do Metrô (Linha 2 -Verde) – dezenas de linhas de ônibus disponíveis no local

Estacionamento: várias opções pagas na região

Informações: https://www.instagram.com/mercadomistico/ e https://www.facebook.com/misticomercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *