Empresas e Negócios

Sugar Daddies do Rock

Aproveitamos que o termo Sugar está em alta e separamos uma lista com os “Sugar Daddy” do Rock

O relacionamento Sugar voltou a tona com tudo após Tony Ramos e Thati Lopes falarem abertamente sobre o tema em cena na novela Terra e Paixão. Muito comum entre estrelas do cinema, televisão e também na música, aproveitando a semana do Rock, conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio que mostra os Sugar Daddies e Sugar Babies que chamaram a atenção da mídia e do público sobre a diferença de idade entre eles. Confira os 5 astros do Rock que se relacionaram com mulheres bem mais jovens:

  1. Mick Jagger: O lendário vocalista dos Rolling Stones é conhecido por seu charme e carisma, que conquistaram corações de mulheres ao redor do mundo. Ele teve relacionamentos com várias mulheres mais jovens, incluindo a modelo Jerry Hall, com quem teve um relacionamento duradouro e quatro filhos. Embora eles nunca tenham se casado oficialmente, eles estiveram juntos por muitos anos antes de se separarem.
  2. Ronnie Wood: Outro membro dos Rolling Stones, Ronnie Wood, também se envolveu com uma mulher mais jovem. Ele se casou com a produtora de teatro Sally Humphreys, que é 31 anos mais nova que ele. O casal oficializou sua união em 2012 e continuam juntos.
  3. Steven Tyler: O carismático vocalista da banda Aerosmith também teve um histórico de relacionamentos com mulheres mais jovens. Ele se casou duas vezes, e ambas as esposas eram notavelmente mais novas. Sua segunda esposa, Erin Brady, era 25 anos mais jovem que ele.
  4. Billy Joel: O renomado cantor e compositor Billy Joel também entrou para a lista dos astros do rock que se relacionaram com mulheres mais jovens. Ele foi casado várias vezes, e sua terceira esposa, Katie Lee, era 33 anos mais nova que ele.
  5. Tommy Lee: o baterista da banda Mötley Crue, Tommy Lee, 60, é casado com Brittany Furlan, 36. O casal se conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento, mas um já acompanhava o outro: Tommy Lee assistia aos vídeos de Brittany no Vine, enquanto ela curtia uma das bandas dele, Methods of Mayhem. Eles ficaram noivos em 2018 e, em 2019, se casaram.

    Caio Bittencourt diz que o relacionamento sugar sempre fez parte da nossa cultura, só não tínhamos o costume de titular. “Embora as diferenças de idade possam ser motivo de discussão, é importante lembrar que esse tipo de relação sempre existiu e que o amor e a compatibilidade não têm idade. O mais importante é que esses relacionamentos sejam transparentes, honestos e que ambos estejam felizes.” Finaliza o especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *