Diversão

Conheça os influencers do Kwai que estão no Paiol de “A Fazenda”

A atriz Alicia X, o comediante e cantor JP Venâncios e a criadora de conteúdo Sol do Deboche são as estrelas do app que disputam uma chance de entrar em “A Fazenda 15”

O reality show “A Fazenda 15” fez a sua pré-estreia na Record TV, apresentando tanto os artistas que ficarão confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, quanto o tradicional Paiol, que neste ano ganha uma roupagem especial do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador do programa. Criado em 2021, o Paiol é uma disputa paralela em que 10 personalidades confinadas em um cômodo anexado à sede da Fazenda brigam pela preferência do público para ver quem entra, de fato, no programa –os quatro mais votados pelos telespectadores garantem a participação e serão anunciados na próxima quinta-feira, dia 21/9.

Nesta edição, três personalidades que estão no Paiol são criadores de conteúdo bastante conhecidos no Kwai: Alicia X, famosa por interpretar a “neta” de Silvio Santos em suas mininovelas mais icônicas do app; JP Venâncios, comediante paraibano que ficou conhecido por suas esquetes de humor com a família; e Sol do Deboche, carioca que faz do deboche uma marca de seus conteúdos. 

A paulista Alicia X é atriz, cantora e protagoniza um dos maiores virais de TeleKwai – as mininovelas em formato de vídeos curtos do Kwai: no vídeo “Alguém já desmereceu você?”, em que interpreta uma parente de Silvio Santos, ela é impedida de entrar na casa do Homem do Baú por ser confundida com uma faxineira. O conteúdo já foi visto mais de 15 milhões de vezes no app, fez a atriz ganhar muitos apelidos na web, como “a neta de Silvio Santos” e “Alicia Abravanel”, e faz parte do seu canal Fora das Telas, um dos maiores do Kwai, com mais de 4,5 milhões de seguidores. No total, a jovem de 23 anos reúne mais de 2 bilhões de visualizações nos episódios das mininovelas que estrela.

Com 24 anos, JP Venâncios é uma das primeiras personalidades do Kwai a estourar dentro e fora da plataforma. Ele começou postando começou postando vídeos covers de bandas como Calcinha Preta e Conde do Forró, mas foram as suas esquetes de humor repletas de referências ao interior do Brasil, em que ele reúne a família, crianças e amigos para dançar, fazer piada e dar risada que geraram grande identificação e fizeram o garoto conquistar a internet. Apelidado carinhosamente de Catito, JP também é pedagogo e cantor e já alcançou mais de 18 milhões de curtidas com seus conteúdos.

Sol do Deboche, como o próprio nome já diz, é a rainha do deboche na plataforma. Fluminense de Duque de Caxias, ela começou a fazer vídeos em 2021, por insistência da filha, primeiro dublando. Mas o sucesso veio mesmo quando ela colocou o seu humor peculiar para jogo, fazendo esquetes com opiniões sobre diversos assuntos. “O jeito com que comento situações, sempre com muito deboche, conquistou as pessoas e me tornou famosa no Kwai. Nunca achei que ia dar tão certo, então fico muito feliz por chegar até aqui”, diz.

O trio de influencers disputa a preferência do público com outras sete personalidades que estão no Paiol. A votação já está rolando no R7. Enquanto isso, o Kwai traz diversas ações e conteúdos exclusivos durante os três meses em que o reality fica no ar. Todas as novidades podem ser encontradas no perfil oficial de A Fazenda 15 no app e por meio da hashtag #AFazendaNoKwai.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *