Diversão

Lucas Inutilismo e banda se apresentam nesta sexta-feira, em Santos

Show acontece no Arena Club e ingressos já estão à venda

No dia 12 de maio, o Arena Club recebe Lucas Inutilismo e sua banda com a turnê ‘Minha Playlist de Funk‘. A casa de show abrirá os portões a partir das 21 horas.

Antes de se aventurar na música, Lucas Vinicius já ganhava fãs com o seu canal no youtube, o ‘Inutilismo”. O nome dado ao canal se tornou a marca registrada do artista que hoje é conhecido como Lucas Inutilismo.


Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 60, e podem ser adquiridos pela plataforma ArticketMenores de 18 anos só podem entrar acompanhados dos responsáveis ou com um termo assinado e reconhecido por cartório.


Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, em Santos.

Serviço:

Show Lucas Inutilismo

Local: Arena Club

Data: 12 de maio

Horário: 21h

 Ingressos: Articket.

Sobre Arena Club: Com capacidade para 1.650 pessoas, o Arena Club foi criado em 2017 e surgiu de um desejo antigo de criar em Santos um espaço de entretenimento inédito, oferecendo para o público jovem uma experiência única e inesquecível e também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows. O Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *