Diversão

Santos vai virar a capital do rock no dia 20 de maio

Em sua 5ª edição, Santos Rock Festival, que acontece no dia 20 de maio, na Arena Santos

Os amantes do rock podem comemorar! No dia 20 de maio, Santos irá receber a 5ª edição do Santos Rock Festival. O evento acontece na Arena Santos, no bairro da Vila Mathias.

No line up do evento, shows das bandas Capital Inicial, CPM 22 e os cantores Frejat e Nando Reis. A abertura dos portões será às 16h e os ingressos já estão disponíveis na plataforma Ingresso na Net.
 

Para o produtor do festival, Luis Ventura, da empresa Shows em Santos, as expectativas são as melhores. ” O local onde ocorrerá o evento é inédito e de fácil acesso e contará com praça de alimentação que oferecerá aos frequentadores uma gastronomia variada. Queremos que o público sinta que o festival está a altura que a baixada santista merece”, diz.

Entre as atrações está a banda CPM 22. O grupo, que é formado por Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e pelo santista Daniel Siqueira (bateria), deve trazer para o show os hinos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”

O cantor e compositor Nando Reis também irá comandar a festa. O artista irá apresentar com a turnê ‘Nando Hits’, um repertório feito para os fãs viajarem pelos seus maiores sucessos. Não vão faltar as músicas “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”.
 

O show da banda Capital Inicial também animará a programação do Santos Rock Festival. O grupo irá apresentar show da turnê “Capital Inicial 4.0”, que traz um repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits.

O público poderá também curtir o show do cantor Frejat. Com cerca de 40 anos de carreira, o ex-membro da banda Barão Vermelho possui 17 discos lançados, sendo cinco da sua carreira solo. Seus hits ‘ Segredos’, ‘Amor para recomeçar’ e ‘Por Você’ farão parte do repertório do show.

Ingressos

Os ingressos para a 5ª edição do Santos Rock Festival podem ser adquiridos pela plataforma Ingresso na Net. Serão dois setores disponíveis: Premium, cujos ingressos custam atualmente R$ 160,00 e o Camarote Imperial, por R$ 380,00.

Serviço:

5ª edição do Santos Rock Festival

Quando: 20 de maio (sábado)

Local: Estacionamento Arena Santos

Endereço: Av. Rangel Pestana, 184 — Vila Mathias

Horário abertura dos portões: 16 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *