esports

Honor of Kings é oficialmente lançado no Brasil; Entre no Kings’ Rift e se prepare para batalhas intensas

Brasil é o primeiro país a receber o lançamento internacional do MOBA mobile mais jogado do mundo

A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciam hoje o lançamento oficial de Honor of Kings no Brasil. Os jogadores brasileiros podem realizar o download de Honor of Kings através da App StoreGoogle Play e Samsung Galaxy Store, e, assim, experimentar o MOBA mobile mais jogado do mundo ao lado de seus amigos.

Honor of Kings é um MOBA mobile com duelos 5v5 e concebido como a experiência perfeita para os jogadores mobile. O jogo oferece uma experiência MOBA intensa, rápida e de alta qualidade sem sacrificar a parte estratégica das batalhas e os duelos acirrados esperados do gênero. Em Honor of Kings, todos, independente do papel ou herói escolhido, são fundamentais durante as batalhas e contribuem para ajudar seu time a alcançar a vitória. Com anos de trabalho dedicado e refinamentos à sua fórmula, os desenvolvedores do TiMi Studio Group procuram oferecer aos fãs brasileiros a mais completa, empolgante e balanceada experiência competitiva mobile com Honor of Kings.
 

Confira o trailer de lançamento aqui
 

Já no lançamento, os jogadores brasileiros podem aproveitar uma experiência completamente localizada, com texto e menus traduzidos e dublagem em português para todos os heróis e seus visuais. Além disso, famosos dubladores, conhecidos por dublar personagens icônicos, emprestam seu talento para Honor of Kings. Os dubladores incluem nomes como Wendel Bezerra, conhecido por ser a voz oficial de Goku de Dragon Ball Z, que dubla o rei macaco Wukong em Honor of KingsKacau Gomes, a atriz que dublou a Mulan no filme da Disney, assume o papel da heroína Mulan em Honor of Kings; e também Letícia Quinto, a dubladora original de Saori Kido no anime Cavaleiros do Zodíaco, que retorna para dublar a nossa versão da Athena. Ao trazer dubladores famosos e reconhecidos pelo público, a Level Infinite e o TiMi Studio Group buscam mostrar sua apreciação pela cultura brasileira e ajudar os fãs a mergulhar no mundo de Honor of Kings.

No lançamento, os jogadores terão acesso a todos os modos de jogo, tais como: Criar Partida 5v5, Modo Rápido 5v5, Partida Ranqueada 5v5, Modo Solo 1v1, além de um novo Modo Casual, o modo Briga Infinita, onde melhorias são dadas aleatoriamente para os Heróis, proporcionando uma experiência ainda mais competitiva e divertida. Os jogadores terão à disposição uma seleção de quase 60 heróis únicos, cada um possuindo suas próprias habilidades para serem utilizadas no campo de batalha, visuais únicos para habilitar e histórias lendárias para explorar. Outros Heróis serão adicionados ao elenco regularmente. Além disso, os Heróis receberam apelidos que vão ajudar os jogadores brasileiros a entenderem melhor sobre os personagens e seu impacto nas batalhas. O time de desenvolvimento aguarda ansioso pelo feedback e sugestões dos fãs sobre os apelidos escolhidos.

Para celebrar o lançamento, a Level Infinite e o TiMi Studio Group estão realizando uma série de eventos que irão recompensar os fãs brasileiros com vários prêmios. Estes incluem a Honor of Kings LOTERIA de R$ 1.000.000, que teve seu início no dia 7 de março e que irá até o dia 26 de março, oferecendo prêmios fantásticos, como um carro Jeep Compass, duas motocicletas Honda e vários outros prêmios tanto dentro quanto fora do jogo, que juntos somam mais de R$ 1.000.000. Fãs podem participar do evento juntos com seus amigos através dos seus celulares acessando a página do evento.

Além disso, o Honor of Kings Festival da Honra acontecerá no dia 12 de março, sendo transmitido ao vivo nos canais oficiais do game no YouTubeTwitch e Facebook. Influencers de várias cenas competitivas do Brasil, incluindo Paulinho O LokoCerolEnaldinhoLipãoBoca de 09Jon VlogsRakinLOUD_ThaigaDiana Zambrozuski e Lucas Clash ON, serão divididos em dois times para participar em batalhas épicas de 5v5. Vários prêmios serão distribuídos durante a transmissão, incluindo celulares POCO X5 5G, Heróis e visuais permanentes dentro do jogo e muitos outros. Marque a data em seu calendário e celebre o lançamento com a gente!

É hora de baixar e jogar Honor of Kings! Para mais informações sobre o lançamento e também para compartilhar seu feedback, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é uma marca global de jogos dedicada a oferecer experiências de entretenimento interativo de alta qualidade e envolventes para um público mundial, onde e como eles escolherem jogar. Opera a partir de bases em Amsterdã e Cingapura, com funcionários em todo o mundo. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *