Opinião

Mulheres se conectam com a Lei da Atração e lideram a busca por prosperidade

De acordo com William Sanches, terapeuta e especialista em comportamento humano, algumas afirmações são capazes de facilitar a jornada das mulheres em busca do sucesso

A Lei da Atração é uma teoria que afirma que os pensamentos e emoções têm um poder magnético para atrair coisas positivas ou negativas. Quando aplicada ao dinheiro, acredita-se que o conceito pode ajudar as pessoas a alcançarem uma maior riqueza em suas vidas.

Segundo essa teoria, se uma pessoa focar na abundância financeira, ela irá atrair mais dinheiro para si. Por outro lado, se um indivíduo se concentrar na falta ou nas dívidas, só irá atrair mais dificuldades financeiras.

Lei da Atração, ainda, pode ser uma ferramenta poderosa para as mulheres alcançarem a prosperidade em suas vidas. Ao se concentrarem em pensamentos positivos e acreditarem em suas capacidades, elas podem atrair as oportunidades que desejam. Além disso, praticando atos de gratidão e aderindo ao autocuidado, elas conseguem aumentar a  vibração energética e conseguirem ainda mais abundância e sucesso.

É importante lembrar que esse conceito não é um atalho para o sucesso, mas sim um meio de se conectar com a própria força interior e com o universo, alcançando objetivos com mais facilidade e clareza.

De acordo com William Sanches, terapeuta, escritor e especialista em comportamento humano e programação neurolinguística, algumas afirmações são capazes de fortalecer a atração daquilo que desejamos. “O primeiro passo é afirmar que você é uma pessoa que atrai riquezas. Fazendo isso diariamente, será possível perceber que esse tipo de pensamento só traz benefícios, confiança e uma vibração extremamente positiva, transformando-se em um ímã para as conquistas financeiras desejadas”, relata.

A segunda afirmação é ainda mais contundente. “É preciso falar para si mesma que você é uma mulher que sempre encontra maneiras de atrair mais dinheiro. Inicialmente pode até parecer algo forçado, mas esse tipo de abordagem diária irá se transformar em algo recorrente e anulará pensamentos negativos, que limitam a jornada das pessoas em busca da riqueza. Normalmente, afirmamos justamente o contrário disso, sempre enfatizando as dificuldades de manter o dinheiro no bolso. Mudar o mindset será crucial para que a Lei da Atração comece a mostrar seus efeitos”, pontua o terapeuta.

Segundo Sanches, a terceira e última afirmação é o que manterá esses ganhos com aquelas que aplicam, constantemente, esses pensamentos. “‘Eu abençoo todo o dinheiro que passa pelas minhas mãos’. Essa frase, sem dúvidas, é poderosa e tem tudo para emanar energias que se fundirão com a Lei da Atração. Para colocar em prática o que é dito, é preciso valorizar, realmente, cada centavo ganho, pois cada pequena fração atraída, quando somada em um longo período, pode se transformar em uma quantia milionária”, declara.

O terapeuta afirma que as fontes de riqueza podem vir dos mais diversos lugares. “Muitas mulheres imaginam que o dinheiro virá, apenas, de uma promoção no trabalho ou algo parecido. No entanto, o universo sempre nos reserva surpresas e sua principal fonte de renda pode ser algo que você, sequer, imagina. É preciso manter os pensamentos positivos e entender os sinais que o universo nos dá”, finaliza.

*William Sanches é Terapeuta Transpessoal é Pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Também cursou Letras, Pedagogia e é pós-graduado em Literaturas, Educação, Psicologia Positiva, Hipnose Clínica e Programação Neurolinguística. Estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelos temas que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual, consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops que profere em todo o mundo, atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui mais de 25 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina. Atualmente é uma das maiores referências sobre o tema Lei da Atração. Seu canal no YouTube ultrapassa 1 milhão de inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Para mais informações, acesse: www.williamsanches.com ou pelas redes sociais @williamsanchesoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *