Empresas e Negócios

Canadá tem quase um milhão de residentes temporários legalizados vivendo por lá

País é um dos mais abertos do mundo em aceitar imigrantes

O Canadá é um país com mais de 39 milhões de habitantes e quase um milhão de residentes temporários legalizados, além de ser o segundo maior em extensão territorial e ser totalmente aberto para a imigração legalizada. “Até 2025, o governo canadense prevê receber mais de 1 milhão e 455 mil novos residentes permanentes com nível superior. Existem programas de imigração específicos como os provinciais, que pode permitir que você imigre para o Canadá, mesmo sem saber o inglês fluente”, afirma Daniel Braun, especialista em imigração e presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá. 

O país valoriza a educação e as habilidades especializadas, tornando-se um destino atraente para aqueles que desejam utilizar a formação acadêmica do país de origem. “Todo brasileiro que tem pelo menos uma formação pode morar e trabalhar por lá. O salário médio no Canadá é muito alto para profissionais capacitados. Pensando nisso, entre os dias 1 e 6 de agosto, vou iniciar a ‘Jornada Ganhe em Dólar no Canadá’, onde vou mostrar o passo a passo para ganhar em dólar no país e ainda ter uma qualidade de vida incrível morando de maneira legalizada. Durante a jornada também vou explicar de maneira mais detalhada sobre o processo seletivo que algumas empresas canadenses farão no Brasil em novembro”, destaca. 

O evento “Jornada Ganhe em Dólar no Canadá” é gratuito e 100% on-line. Para mais informações, acesse https://www.danielbraun.com.br/evento-insc-org-v2?utm_source=organico&utm_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *