Empresas e Negócios

Cabelos loiros, Ruivos e Castanhos serão tendência em 2024 

Em 2024, estarão em alta as tonalidades próximas aos naturais dos fios. Os produtos ‘Dust Free’ e com composição à base de avelã da Haskell Cosméticos, possibilita colorir, e ainda, ajuda evitar irritações

Observando celebridades em um cenário geral, vemos várias adotando os cabelos em uma cor mais natural e destacando a cor com pontos de luz. Essa tendência cresce e soma tons de loiros e ruivos à moda das madeixas em 2024. 

Conheça os sete tons que são apostas: 

1. O loiro mel já é um clássico e está entre as cores mais populares misturando reflexos acobreados e dourados para um loiro mais quente e fechado.

2. O loiro areia é a maior aposta para 2024. Esse tom mistura reflexos de loiros dourado e loiros bege. 

3. O loiro perolado também vai estar em alta garantindo uma mudança expressiva pra quem optar por ele. 

4. O ruivo, que já apareceu como tendência em outros anos, também aparece forte em 2024. Com opções discretas ou mais ousadas, vai continuar fazendo a cabeça da mulherada. 

5. Uma ótima opção para quem já tem fios claros é o ruivo dourado. Essa escolha possibilita um ruivo com aspecto natural e reflexos dourados e iluminados.

6. O ruivo caramelo também chega forte. Com reflexos amarronzados, avermelhados e acobreados promete uma cor refinada. 

7. Para um ruivo escuro mas iluminado, temos o ruivo acobreado, que também tem uma pegada mais natural e é um dos queridinhos nos salões de beleza. 

Haskell Cosméticos tem 3 linhas de coloração completa para deixar todo mundo com os cabelos da moda no ano novo de maneira saudável. Escolha a melhor opção: 

A linha Excllusiv Color Haskell promove cor profunda, duradoura, brilhante e uniforme, da raiz às pontas. Tem excelente cobertura de fios brancos, e é enriquecida com óleo de avelã que hidrata enquanto colore com toque aveludado.

A linha Excllusiv Color Pratic Haskell promove cor duradoura, alta cobertura e brilho intenso.

Promete praticidade para aplicar e também tem excelente cobertura de fios brancos.

Possui complexo de ômega 3, 6 e 7 e vitamina E, que protege os fios durante o processo de coloração. 

O linha Excllusiv Tom Haskell colore os cabelos, proporcionando brilho e cor intensa. Possui manteiga de oliva em sua composição, que penetra no interior da fibra capilar e garante hidratação e toque aveludado aos cabelos. Não possui amônia e prolonga a vivacidade do tom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico