Concurso Público tem vagas para técnicos desportivos

Há opções para várias modalidades, como basquete, futsal e handebol

O Município de Praia Grande abriu o Concurso Público 003/2019 para o preenchimento de 12 vagas em sete modalidades do cargo de técnico desportivo da Administração. O período de inscrição vai de 15 de julho até 8 de agosto. Os boletos podem ser pagos até 9 de agosto, respeitando o sistema de compensação bancária.

Há 12 vagas distribuídas entre as seguintes modalidades: basquetebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô e voleibol. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de agosto.

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto no valor de R$ 92,00, referente à taxa de inscrição. Os vencimentos são de R$ 3.303,29. O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 16 de agosto.

Gratuidade – Doadores de sangue, desempregados ou hipossuficientes podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. A documentação necessária deve ser entregue até às 15h da próxima sexta-feira (19) no Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.