Empresas e Negócios

Tenda Atacado lança o Descontou, o programa de ofertas exclusivas em compras nas lojas físicas

Por meio do aplicativo gratuito da rede, clientes cadastrados tem acesso a descontos exclusivos nas lojas

Desde 2015, com o lançamento de seu e-commerce, o Tenda Atacado se tornou pioneiro no setor atacadista ao implementar estratégias omnicanais e serviços digitais. Em 2018, a rede lançou um aplicativo para facilitar as compras online e, no ano passado, esse app ganhou novas funcionalidades para os clientes das lojas físicas, como descontos exclusivos para clientes cadastrados. Esse benefício agora tem nome, o “Descontou”.

De forma intuitiva, o cliente cadastrado no sistema poderá clicar em “Descontou” para conferir as ofertas da unidade de sua preferência. Na loja, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa, e aproveitar os descontos dos produtos selecionados.
 

“Desde o lançamento das novas funcionalidades no nosso App, em setembro do ano passado, observamos um aumento de 60% no número de usuários ativos, além de um crescimento de 50% na identificação dos clientes nos caixas. Identificar o cliente é fundamental para poder conhecer seu comportamento de compra e oferecer ofertas personalizadas, estabelecendo uma conexão digital mais frequente via aplicativo, que será suportada pelo CRM. Acreditamos que relevância é o caminho para a fidelização. O próximo passo será explorar as oportunidades de retail media em nossas plataformas digitais. O Descontou faz parte do nosso compromisso de aprimorar a experiência de compra, oferecendo preço baixo e qualidade para todos os clientes, seja no e-commerce ou nas lojas físicas”, explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Tenda Atacado.


Além de facilitar as compras online, o aplicativo proporciona descontos exclusivos nas lojas para os clientes cadastrados e além dos descontos, possui outras funcionalidades como: Folheto da semana; Ofertas por WhatsApp; Acesso a rede Wi-fi do Tenda; Avaliação; Dicas, e, ainda, uma página exclusiva para a marca própria da rede, a Select.


Para ter acesso a tudo isso, basta que o cliente faça o download gratuito do App nas plataformas IOS e Android, preenchendo um breve cadastro. Em breve, as vantagens do “Descontou” também poderão ser utilizadas nas compras online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *