Empresas e Negócios

Fini promove campanha para o Dia da Mulher

A partir do início deste mês, marca apresenta combos com pulseira Fini decorada com cristais da Swarovski® nas franquias e no e-commerce

Com o mote de que toda mulher é brilhante, a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, promove uma campanha nos seus canais de vendas para o Dia da Mulher. A data, celebrada no dia 8 de março, reforça a conscientização, a luta e as conquistas das mulheres.   

No site da marca, nas compras a partir de R$ 25,00 + R$ 20,00, o consumidor poderá levar uma pulseira Fini decorada com cristais da Swarovski®. Já nas mais de 90 franquias, espalhadas por todo o País, a lembrança pode ser adquirida nas compras a granel a partir de 200 g + R$ 20,00. A compra avulsa da pulseira é R$ 50,00. A campanha ocorre de 1º a 8 de março ou até durarem os estoques.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *