esports

Pravaler Challenge de CS:GO: Torneio universitário da W7M e Pravaler chega a reta final

Com transmissão ao vivo nos canais oficiais do torneio, finais acontecem nos dias 13 e 14 de março

O torneio 100% online organizado pelo Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação do País – em parceria com a W7M Gaming – chega aos seus jogos finais. Nos dias 13 e 14 de março, quatro equipes disputam as finais da Winners e da Lowers, lutando por duas vagas na finalíssima do campeonato, que vai distribuir 5 mil reais em premiações. 

Como resultado, a Liga reuniu mais de 200 pessoas em 39 times formados exclusivamente por estudantes de instituições de ensino superior, regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação. O evento foi pensado para  aproximar o cenário universitário do profissional. Os grandes campeões vão receber em casa o troféu, a premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com o time da Vivo Keyd e a line-up feminina da W7M.

Foram mais de 230 mil visualizações durante as mais de 15 horas de transmissão, com picos de 1,8 mil telespectadores simultâneos. Esses números são quatro vezes maiores que o maior campeonato universitário já feito anteriormente. Isso coloca o  Pravaler Challenge de CS:GO próximo de campeonatos de times profissionais do cenário gamer no Brasil.

“Essa parceria tem o objetivo de apresentar o Pravaler aos jovens jogadores que pretendem iniciar uma graduação e precisam de apoio financeiro. Até o momento, já foram mais de 40 mil pessoas acessando a landing page do campeonato. O universo do e-sports tem grande público em potencial que esperamos impactar ao longo da vida acadêmica”, completa Paula Cardoso, Head de Marketing & Experiência do Cliente do Pravaler.

Os torcedores e amantes de e-sports poderão acompanhar as partidas nos canais oficiais da W7M TwitchTV e da VivoKeyd, com narração do Yuri e Pastheo, profissionais experientes do cenário universitário. Para os jogos da finalíssima, a dupla de casters contará com a participação, mais que especial, da lenda Pablo “XRM”, um dos principais nomes do mercado profissional que vai trazer ainda mais qualidade à transmissão.

Finais do Pravaler Challenge de CS:GO: Transmissão no canal oficial da W7M TwitchTV e VivoKeyd

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a maior empresa de soluções financeiras para educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú.  Em 2020, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de estudantes até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Sobre W7M

Formada em 2017, a W7M Gaming é uma divisão da W7M Investments Group focada em esports. Com atuação em CS:GO e Rainbow Six Siege, a organização é uma das mais tradicionais nos cenários competitivos de ambas as modalidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *