Destaque

Brisamar Shopping recebe a Campanha do Agasalho neste domingo (18), em São Vicente

Com apresentações musicais do Pagode dos Karas e DJ Pezão, a ação tem o objetivo de arrecadar agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente

Boa música e solidariedade fazem parte da programação de domingo no Brisamar Shopping. No próximo dia 18, às 19 horas, haverá o lançamento da Campanha do Agasalho 2023 de São Vicente. O evento contará com shows do grupo Pagode dos Karas e do DJ Pezão, na Praça de Alimentação do mall. O objetivo da ação é arrecadar agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS), e o shopping será um dos pontos de arrecadação da cidade.
 

Pagode dos Karas é formado pelo Gil do Conselho, ex-vereador da cidade de São Vicente e hoje é o atual Chefe de Gabinete da Deputada Estadual Solange Freitas, Neco Araújo, e Waguininho Karametade, ex-integrante da banda Karametade, sucesso nos anos 90. O grupo foi idealizado para incentivar a doação para aqueles que mais precisam, e não cobra cachês em suas apresentações beneficentes.
 

“Ter a oportunidade de receber uma ação tão bacana com essa para a cidade nos dá muito orgulho. Acreditamos que a população vicentina irá abraçar a causa e doar muitos agasalhos para quem mais precisa”, comenta Viviane Morimoto, Gerente de Marketing do Brisamar Shopping.


Serviço

Show Pagode dos Karas

Dia: 18 de junho

Horário: 19 Horas

Local: Praça de Alimentação Brisamar Shopping

Sobre o Brisamar Shopping

Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração – as únicas da cidade – e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *