Diversão

Mega Revival Lofty reacende os anos 80 e 90 no Arena Club, em Santos

A noite revive os agitos das discotecas; ingressos podem ser adquiridos através da internet

No próximo dia 3, os fãs da badalada década de 1980 e 1990 poderão  aproveitar a nostalgia com o Mega Revival Lofty. Em mais uma edição especial de verão, o evento acontece a partir das 21 horas no Arena Club.

A festa é um “remember“ da antiga discoteca Lofty, que ficava localizada no Gonzaga, e traz diversos DJs que tocaram na casa de shows. Nesta edição, os embalos de sábado à noite serão comandados  pelos DJ Waner AlvesDJ César CrociDJ Renatinho e DJ Fred.

Arena vai ser tomada por um show audiovisual de luzes de vibe oitentista e um painel de LED que relembra as antigas festas colegiais daquela época, como as que apareciam em filmes do estilo ‘Garota Rosa-Shocking’ e ‘Curtindo a Vida Adoidado’

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Articket, a partir de R$ 20. Para mesas e camarotes, é preciso entrar em contato pelo telefone (13) 99196-3535. Aniversariantes do mês tem entrada VIP apresentando o RG na portaria do evento.

Arena Club fica localizado na rua Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.

Serviço

Mega Revival Lofty

Data e horário: 03 de fevereiro, a partir das 21 horas.

Ingressos: https://articket.com.br/e/1584/mega-revival-lofty

Endereço: Rua Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *