Destaque

Musa do Futsal brasileiro fatura alto com conteúdo sensual

Craque do futsal brasileiro, Marcela Soares, 19 anos, tem feito sucesso tanto dentro quanto fora das quadras. Como jogadora da Celemaster Uruguaianense, a atleta tem dividido seu tempo entre os jogos e sua atuação como influenciadora digital, criando conteúdo sensual para seus seguidores.

E os resultados não poderiam ser melhores: Marcela desponta como uma das principais modelos do TopFans.me, plataforma que estabelece uma conexão direta entre criadores de conteúdo e seus fãs, oferecendo experiências exclusivas e personalizadas.

Similarmente a atletas de outras modalidades esportivas, Marcela compartilha os bastidores de sua rotina por meio de fotos e vídeos. A jogadora revela que tem milhares de assinantes, que pagam cerca de R$ 50 por mês para ver seus conteúdos. Ela diz que procura atender aos pedidos e às preferências dos seus fãs.

“Eu decidi começar a produzir conteúdo sensual como uma fonte extra de renda. O futsal feminino não é tão bem remunerado assim”, comenta a modelo. Marcela também destaca o desafio de conciliar as duas profissões. “O futsal exige muito do meu tempo. Treino duas vezes por dia e viajo bastante para participar das competições. Sempre que tenho algum tempo livre, aproveito para fazer ensaios e criar conteúdo.”

Conteúdo com amigas faz sucesso entre os fãs:

Um dos conteúdos mais populares do perfil da modelo são os produzidos com as amigas. “Comecei a explorar esse tipo de conteúdo recentemente. Anteriormente, eu criava sozinha, mas agora envolvo minhas amigas. No começo, achei um pouco estranho, mas logo percebi que é uma das coisas que mais gosto de fazer e que meu público mais aprecia. Na verdade, muitos fãs já pediam por isso antes mesmo de eu começar”, revela a modelo.

O próximo passo da modelo será a realização de seu primeiro ensaio nu para uma grande publicação. Marcela aceitou o convite e fará um ensaio para o Bella da Semana, maior revista masculina do Brasil. 

“Meu sonho no Futsal é ganhar títulos nos meus clubes e chegar à Seleção Brasileira. Como modelo é crescer cada vez mais e ganhar muito dinheiro para poder ajudar os meus pais”, finaliza a jogadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *