Empresas e Negócios

Martina Oliveira: Conheça a criadora de conteúdo que ficou milionária aos 20 Anos e tem viralizado na Internet

“Comecei sem grandes expectativas de ganhar muito dinheiro, mas já estava ganhando mais do que no meu emprego CLT. Naquela época, ganhava 2.800 reais, e atualmente ganho 60.000 reais por mês”, afirma Martina

Em um mundo cada vez mais digital, a jovem Martina Oliveira, de 20 anos, encontrou uma maneira de se destacar. Nascida sob o signo de Áries com ascendente em Aquário, Martina é uma estudante de Publicidade e Propaganda em Porto Alegre que encontrou na Privacy uma plataforma para expressar sua voz e compartilhar sua história. 

Antes de se tornar uma sensação online, Martina era proprietária de um sex shop bem-sucedido, que chegou a ser destaque no programa Altas Horas. No entanto, por razões pessoais, ela decidiu fechar a loja. Em entrevista a criadora contou que apesar de ser conhecida por falar abertamente sobre sexo, sempre foi reservada sobre sua vida pessoal.  

Mas tudo mudou quando ela foi assaltada e teve seu celular roubado. Decidida a transformar uma situação negativa na qual percebeu a escassez em sua vida, em uma oportunidade, Martina começou a criar conteúdo online. O sucesso foi imediato. Ela conseguiu comprar um novo celular e, quando foi demitida de seu emprego, já estava ganhando mais com a venda de seu conteúdo do que em seu CLT.  

“Comecei sem grandes expectativas de ganhar muito dinheiro, mas já estava ganhando mais do que no meu emprego anterior. Naquela época, eu tinha 18 anos e ganhava 2.800 reais, e atualmente, aos 20 anos, ganho 60.000 reais por mês”, contou a criadora em entrevista à imprensa. 

A Privacy, plataforma onde Martina compartilha seu conteúdo, representa para ela uma combinação de liberdade e autenticidade. “Graças à plataforma, descobri que, apesar de haver pessoas julgando, sempre haverá aquelas que amam e aprovam o que faço”, afirmou a criadora. 

Martina gosta muito de se expressar através de tatuagens. Ela tem uma tatuagem muito significativa para ela, a da Senhora Cabeça de Batata, com a frase “Fuck Perfection”, que traduzida seria “foda-se a perfeição”: “Com a Privacy, entendo que os criadores que se destacam são diferentes e têm suas peculiaridades em todos os sentidos e eles terão um lugar mesmo sendo diferentes”, contou a criadora sobre a sua percepção. 

Para o final de 2023, Martina tem um objetivo claro: comprar uma casa. Ela também tem planos de continuar produzindo conteúdo para o TikTok, apesar de ter enfrentado críticas por uma de suas “trends” recentes, “beijo ou tapa”. Martina defende que sempre pede autorização antes de gravar e acredita que a reação negativa se deve ao fato de ela ser uma mulher fazendo isso. 

Quando perguntada sobre quem ela é em uma frase, Martina responde: “Eu me definiria como a maluca mais consciente que eu conheço, então uma maluca com metas”. E, considerando tudo o que ela já conquistou, não há dúvida de que Martina Oliveira é uma mulher que sabe como alcançar suas metas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *