Empresas e Negócios

O Boticário promove ativações no litoral paulista

As praias do Guarujá e de Ubatuba estão ainda mais lindas durante os finais de semana até o fim de janeiro: O Boticário vai oferecer aos banhistas empréstimo de cadeiras, guarda-sol, além de bolas, brinquedos para crianças e, é claro, muitos produtos para experimentação.

A ativação no Guarujá será na Praia da Enseada e em Ubatuba na Praia Grande.
 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza — um compromisso com a beleza livre de estereótipos — e não realizar testes em animais. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês dedezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *